Em comemoração aos 22 anos de história, a FRT Operadora anunciou uma campanha de vendas que promete agitar o mercado a partir da próxima segunda-feira (24). Com objetivo de retribuir a confiança dos agentes, durante 15 dias todos os clientes serão beneficiados com condições especiais de pagamento e descontos em produtos nacionais e internacionais.

A campanha é resultado de uma parceria com os seus principais fornecedores, incluindo parcelamento em até 15 vezes (consulte condições). Outra vantagem são os mais de cinco mil lugares em bloqueios aéreos com preços imbatíveis.

“Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência única e inesquecível em suas viagens. A campanha foi cuidadosamente planejada para oferecer descontos significativos e condições de pagamento diferenciadas, tornando o sonho de viajar uma realidade para um número ainda maior de pessoas”, disse Danielle Meirelles, CEO da FRT Operadora.

As vendas realizadas durante a campanha serão computadas para a campanha anual “Acelere suas vendas com a Frt Operadora”, que premiará com dez carros zero quilômetro os agentes de viagens que mais comercializarem produtos dos dez parceiros participantes, que incluem oito destinos (Rio Grande do Norte, Porto de Galinhas, Alagoas, Paraíba, Ceará, Serra Gaúcha, Foz do Iguaçu e Porto Seguro), além das redes Vila Galé e Sauípe Resorts.


Leia também: FABRIZIO CAVALLINI É O NOVO DIRETOR COMERCIAL DA FRT OPERADORA