A Frt Operadora anunciou recentemente a contratação de Fabrizio Cavallini como seu novo diretor comercial. Com vasta experiência em diferentes segmentos da indústria turística e um histórico sólido de sucesso, Cavallini traz consigo um profundo conhecimento em resultados, planejamento estratégico e gestão de produtos.

Antes de assumir esse novo desafio, Cavallini desempenhou funções-chave em empresas de renome, como a CVC Corp, onde ocupou cargos de gerente de Go To Market e gerente nacional de vendas, sendo responsável pela gestão da equipe comercial e de vendas, colaborando com gerentes de produtos, preços e vendas. Além disso, ele também atuou como gerente de agências afiliadas na Decolar.com, liderando a gestão de vendas em colaboração com gerentes locais, bem como cuidando de marketing, investimentos e estruturação de equipes. Sua trajetória inclui ainda a posição de gerente comercial na MultiCidades, uma empresa especializada em viagens corporativas.

O COO da Frt Operadora, Diego Soares, ressalta que “Fabrizio traz experiências que nos auxiliarão em diversas frentes, desde a melhora no atendimento e gestão da nossa carteira atual de clientes, até a aceleração de nossa expansão de vendas com rentabilidade”.

Com esse novo desafio, Fabrizio tem como objetivo trabalhar incansavelmente para posicionar a Frt Operadora como uma referência para os agentes de viagens, oferecendo um atendimento excepcional, tecnologia avançada e produtos inovadores. Ele pretende aprimorar o excelente trabalho já realizado pela empresa e aprender com a equipe da FRT, que a tornou uma das maiores operadoras do país.

A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, expressa sua felicidade com a chegada de Fabrizio, ressaltando que a empresa sempre busca profissionais protegidos e de peso que possam agregar valor. Ela destaca que Fabrizio possui as características ideais alcançadas aos valores e princípios da empresa, e acredita que essa parceria resultará em crescimento para todos, tanto para a empresa quanto para as pessoas envolvidas.


Leia também: BRAZTOA APROVA NOVE FILIAÇÕES ENTRE ELAS ETS E FRT