A Keli Tours, por meio do diretor de Marketing Enio Stelmach, terminou ontem a capacitação sobre os serviços de receptivo e Israel na agência de viagens GSP Travel. A empresa, fundada em 1968, fica em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Membro do Virtuoso, tem como sócios Ilan Wallach e Rogê David.

No treinamento, bem dinâmico e interativo, Stelmach falou às consultoras sobre o país e os serviços da Keli usando como exemplo um clássico tour de sete noites da DMC que passa por Tel Aviv, Galileia, Mar Morto e pela capital israelense, Jerusalém.

Para o diretor de Produtos e Operações da GSP Travel, Fred Levy, a capacitação da Keli Tours se insere no âmbito da agência em acreditar no treinamento como uma ferramenta poderosa para ampliar o conhecimento dos colaboradores. “A Keli Tours fala a nossa língua. Não me refiro apenas ao idioma português em si, mas no sentido de compreender a cultura brasileira e do cliente da GSP Travel, que é extremamente exigente”, destacou Levy, que viajou uma vez a Israel, em 2018.

“É sempre um prazer fazer capacitações para essa equipe de alto nível da GSP Travel, importante cliente da Keli Tours no Brasil”, salientou Stelmach.


Leia também: Keli Tours Israel apresenta novo diretor de Marketing; conheça