BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Dia do Rock: conheça as experiências musicais nos Hard Rock Hotels

Em 13 de julho comemora-se o Dia Mundial do Rock, data propícia para homenagear e escutar os ícones do gênero musical. Apesar de o dia ser dedicado a essa finalidade, em alguns lugares ao redor do mundo, compartilhar as experiências musicais podem ser feitas em qualquer ocasião, independentemente de ser data comemorativa ou não. É o caso dos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive do México e da República Dominicana, que proporcionam aos hóspedes momentos de distração e lazer relacionado à música.

Além de curtir as praias, as atrações dos resorts e as noites badaladas das regiões de Cancun, Riviera Maya, Vallarta, Los Cabos ou Punta Cana, os hóspedes ainda podem testar suas habilidades como músicos, DJs e produtores no espaço dedicado à música nos hotéis. A experiência está inclusa no pacote de hospedagem das propriedades.

“Como os Hard Rock Hotels carregam o rock no DNA, não podemos deixar de lado as atrações voltadas às experiências musicais e, por isso, há opções diversas para aproveitar a estada de forma divertida, tanto em datas comemorativas quanto em dias normais”, ressalta o diretor corporativo para a América Latina da RCD Hotels, Leonel Reyes, que administra os Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive no México e em Punta Cana.

Uma vantagem dos Hard Rock Hotels com experiência all-inclusive é que, no momento do check-out, os hóspedes recebem um QR Code com uma playlist contendo músicas que tocam durante as estadas. Outra atração é a memorabilia, que reúne mais de 83 mil itens musicais e objetos do rock and roll e da cultura pop. Alguns dos exemplos são o vestido de Gloria Estefan, um look utilizado por Paulina Rubio, a antiga limousine de Madonna, uma motocicleta de Billy Idol, um vestido de Britney Spears, um terno do George Harrison (guitarrista dos Beatles), a antiga bateria do Guns n Roses e também um look tradicional do Steven Tyler (da banda Aerosmith).

O Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, o Hard Rock Hotel Riviera Maya, o Hard Rock Hotel Cancun e o Hard Rock Hotel Los Cabos ainda possuem o Music Lab, que consiste em atividades para atender a todos os perfis de iniciantes a músicos profissionais e aos amantes da música. Um dos programas é o Jam Band, que proporciona aos participantes a experiência de ter uma banda de rock. Para isso, há a possibilidade de escolher ser o vocalista ou de tocar algum instrumento musical típico desse gênero musical. A banda pode ser composta por até sete pessoas e um especialista de rock fica disponível para guiar os participantes de forma personalizada aos ensaios e às apresentações.

No Rocktube, o hóspede pode ser a estrela de um videoclipe. Para isso, os hotéis disponibilizam uma coleção de músicas para escolha do participante, além de roupas e acessórios personalizados que podem ser utilizados para a gravação. Depois da captação de imagens e da edição, o vídeo pode ser postado nas redes sociais.

O Studio Time é a experiência musical que permite ao hóspede mostrar seu potencial como produtor. Nesse caso, é possível escolher uma música e fazer modificações em um estúdio profissional, transformando-as em um som exclusivo e pessoal.

Os interessados em conhecer mais a estrutura dos Hard Rock Hotels para as experiências musicais podem acessar o site dos hotéis com experiência all-inclusive.


Leia também: Hard Rock Hotel Riviera Maya é palco de festival gastronômico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS