BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

ClickBus celebra nove anos com ativação no Ibirapuera

Sempre trazendo inovação para melhorar a experiência do usuário, a ClickBus celebra seus nove anos de operação com uma campanha cheia de prêmios para os seus usuários. Até 4 de setembro está no ar uma landing page que vai disponibilizar um game digital de Caça-Cupons. Ao entrar na página e cadastrar seu e-mail, o cliente terá três tentativas para combinar três logos da ClickBus. O cliente ganhou? Receberá um cupom de 80% de desconto. O cliente não ganhou? Também será presentado com um cupom de 20%  limitado a R$20*.

Além disso, no domingo (3), a ClickBus vai promover ação no Parque do Ibirapuera para finalizar as suas celebrações de aniversário e convida o público a viajar junto com a marca. Um espaço que simula um ônibus, com interatividade e jogos, será montado no Espaço de Evento ao lado do Museu Afro.

“A ClickBus cresceu graças à fidelidade de seus milhões de usuários e centenas de empresas parceiras. Já ultrapassamos R$ 1 bilhão de GMV em  passagens vendidas, mas acima disso, foram centenas de milhões de quilômetros, destinos e paisagens junto das pessoas que mais importam. Afinal, sem sinergia, não há crescimento.  Por isso, o mote é: com companhia a estrada é mais divertida”, revela Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A experiência no Ibirapuera

A ClickBus traz a sua experiência para o mundo off-line. A ideia é que seus usuários, assim como novos consumidores, mergulhem de forma lúdica no universo desta que é a maior plataforma digital de vendas de passagens de ônibus do Brasil.

Um espaço que simula um ônibus será montado no parque, onde uma brincadeira com a escolha de destinos será realizada. Os participantes, em duplas de amigos,  poderão entrar no ônibus. Lado a lado, eles estarão na frente de uma tela de led dividida em duas partes, uma para cada participante.

Na frente de cada participante haverá um botão roxo que acionará a brincadeira. As telas exibirão destinos da ClickBus, que são mais de 4,8 mil espalhados pelo Brasil e, ao acionar o botão, os participantes irão congelar sua tela. Assim como no marketplace da ClickBus, uma super viagem estará a poucos cliques.

Se a dupla congelar a tela no mesmo destino, ambos ganham desconto para compra de passagens via ClickBus, com um cupom de 80% de desconto*. Todos os participantes da ação receberão um squeeze da ClickBus para acompanhá-los nas próximas viagens.


Leia também: ClickBus contrata Luis Pradenas para a liderança de estratégia

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasil lidera turismo no Chile e...

País registrou 787 mil viajantes brasileiros em 2024; expectativa é superar 800 mil este ano

Aeroporto de Guarulhos orienta passageiros sobre...

Concessionária reforça cumprimento das regras da Anac e recomenda atenção às normas para evitar contratempos no embarque

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS