Sempre trazendo inovação para melhorar a experiência do usuário, a ClickBus celebra seus nove anos de operação com uma campanha cheia de prêmios para os seus usuários. Até 4 de setembro está no ar uma landing page que vai disponibilizar um game digital de Caça-Cupons. Ao entrar na página e cadastrar seu e-mail, o cliente terá três tentativas para combinar três logos da ClickBus. O cliente ganhou? Receberá um cupom de 80% de desconto. O cliente não ganhou? Também será presentado com um cupom de 20%  limitado a R$20*.

Além disso, no domingo (3), a ClickBus vai promover ação no Parque do Ibirapuera para finalizar as suas celebrações de aniversário e convida o público a viajar junto com a marca. Um espaço que simula um ônibus, com interatividade e jogos, será montado no Espaço de Evento ao lado do Museu Afro.

“A ClickBus cresceu graças à fidelidade de seus milhões de usuários e centenas de empresas parceiras. Já ultrapassamos R$ 1 bilhão de GMV em  passagens vendidas, mas acima disso, foram centenas de milhões de quilômetros, destinos e paisagens junto das pessoas que mais importam. Afinal, sem sinergia, não há crescimento.  Por isso, o mote é: com companhia a estrada é mais divertida”, revela Phillip Klien, CEO da ClickBus.

A experiência no Ibirapuera

A ClickBus traz a sua experiência para o mundo off-line. A ideia é que seus usuários, assim como novos consumidores, mergulhem de forma lúdica no universo desta que é a maior plataforma digital de vendas de passagens de ônibus do Brasil.

Um espaço que simula um ônibus será montado no parque, onde uma brincadeira com a escolha de destinos será realizada. Os participantes, em duplas de amigos,  poderão entrar no ônibus. Lado a lado, eles estarão na frente de uma tela de led dividida em duas partes, uma para cada participante.

Na frente de cada participante haverá um botão roxo que acionará a brincadeira. As telas exibirão destinos da ClickBus, que são mais de 4,8 mil espalhados pelo Brasil e, ao acionar o botão, os participantes irão congelar sua tela. Assim como no marketplace da ClickBus, uma super viagem estará a poucos cliques.

Se a dupla congelar a tela no mesmo destino, ambos ganham desconto para compra de passagens via ClickBus, com um cupom de 80% de desconto*. Todos os participantes da ação receberão um squeeze da ClickBus para acompanhá-los nas próximas viagens.


Leia também: ClickBus contrata Luis Pradenas para a liderança de estratégia