A BeFly inicia a operação de reserva de hotéis através da Consolidadora Reservia. A nova integrante da holding já inicou sua operação com um portfólio de 7,5 mil hotéis nacionais. A operação começou no dia 5 de junho, com um soft opening para 30 agências pré-selecionadas pela Flytour Consolidadora.

Com um sistema amigável e intuitivo, gradativamente, os clientes que já compram com a Flytour Consolidadora, após assinarem um aditivo de contrato, passam a acessar o sistema Reservia, com o mesmo login que já possuem no MaisFly. As novas empresas que quiserem ter acesso ao portal, poderão cadastrar a sua empresa através do seu executivo de contas da consolidadora ou via equipe dedicada de vendas do Reservia.

“Buscamos sempre lançar ou trazer empresas e produtos que tragam sinergia para os agentes de viagens. Seguindo esse caminho os agentes que sempre nos pediam recomendações de onde comprar hotéis. A chegada de Sylvio Ferraz ao ecossistema nos ajudou a acelerar este lançamento.”, comenta Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios.

Essas agências de viagens tiveram seu crédito da Flytour Consolidadora ampliado e ele poderá ser usado para que comprem também (com a mesma conta, e já com crédito) na Reservia. Tudo com um só login e no mesmo ambiente. “Para tornar essa metodologia ainda mais eficiente, trouxemos um sistema intuitivo e de fácil navegação para a venda de hotéis no Brasil e, em breve, no mundo. Além do portfólio nacional que já temos, seguimos com o projeto de adicionar mais três brokers de hotéis internacionais”, afirma Flávio Marques, diretor executivo da Flytour Consolidadora, Qualitours e Reservia.

A Reservia já conta com uma equipe de 25 profissionais e está com vagas abertas para executivos de Conta e Atendimento. Os interessados podem se cadastrar pelo site da BeFly


Leia também: STB CHEGA À SEDE DA BEFLY