O time de Produtos Nacionais da CVC Corp desembarcou nessa semana em João Pessoa, capital da Paraíba, para encontro com Governo e Instituições locais para debater as possibilidades de potencializar o turismo na região, que tem recebido fortes investimentos no setor e em infraestrutura para receber os turistas. Na ocasião, estiveram presentes o Rodrigo Galvão, diretor de Produtos Nacionais da CVC Corp, e Marcela Sacramento, gerente de Produtos para Paraíba, estiveram presentes, sendo recebidos por Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do estado da Paraíba. Vale dizer que a empresa tem vagas de emprego na área de Pricing.

Rosália tem promovido ações com o trade para apoiar na divulgação do destino. “Temos trabalhado em uma série de ações assertivas de promoção e capacitação, que culminou em uma movimentação histórica na Paraíba, com grande participação da CVC. Fechamos essa agenda para que pudéssemos planejar ações com mídia cooperada, fazer um planejamento para 2024 ainda mais ousado e consolidar nossa parceria com a CVC Corp, de forma que temos João Pessoa, Campina Grande, Bananeiras e roteiro Paraíbe-se como destinos prioritários na empresa em 2024”, afirma a secretária.

Quem também participou da reunião foi Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (Pbtur). A instituição tem promovido uma série de capacitações, a fim de deixar as lojas e agências multimarcas da CVC capacitadas para a venda de todos os produtos e passeios do destino. “A Paraíba está vivendo o seu melhor momento no turismo e a reconexão da parceria comercial com a CVC ampliará nossa competitividade e oportunidades estratégicas garantidas pelos próximos investimentos a serem executados pela Pbtur em ações de promoção que irão incrementar a economia do turismo paraibano durante 2024”, afirma Ferdinando.

Também participaram do encontro Fábio Barros, secretário executivo de Comunicação do Estado da Paraíba, Daniel Rodrigues, secretário de Turismo da Prefeitura de João Pessoa, Rodrigo Pinto, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-PB), e Christiane Teixeira, diretora da Luck Receptivo. A CVC apresentou novidades em produtos para a região, inclusive colocando no portfólio de produtos regionais o “Paraíbe-se”, que é um roteiro de interiorização lançado pelo Governo. A empresa também vai trabalhar em novos produtos no estado, como parte do projeto “CVC Me Leva”, que são pacotes terrestres pelo Brasil e pelo mundo, elaborados por embaixadores dos destinos da empresa.

“A Paraíba vem apresentando, a cada ano, um forte crescimento em número de visitantes. Inclusive, a CVC Corp já é líder na comercialização do produto Paraíba no Brasil e acreditamos muito no potencial do destino, especialmente com os investimentos recentes realizados pela Secretaria de Turismo, pelo Governo e por órgãos como a Pbtur. Estou impressionado com a infraestrutura e, claro, com a beleza das praias e a variedade de atrações da região, e temos trabalhado em novos produtos e ainda mais opções para os nossos clientes conhecerem a Paraíba e aproveitarem tudo que o destino proporciona”, afirma Galvão.

O diretor também destaca que as ações visam promover as Festas Juninas, que somam mais de 750 eventos no período do São João, principalmente em Campina Grande, conhecida pelo “Maior São João do Mundo”. Além de tratar das ações pra fomentar ainda mais o movimento da CVC com a Paraíba, as reuniões também abordaram a ampliação da malha aérea para os aeroportos de João Pessoa e Campina Grande, que foram totalmente renovados pela Aena.

Durante os encontros, também foram abordadas as novidades que a Paraíba terá nos próximos anos. Novos equipamentos estão sendo construídos no Polo Turístico do Cabo Branco, dentre eles um resort da rede Tauá. A Luck Receptivo também teve a oportunidade de mostrar a estrutura que oferece para atendimento exclusivo à CVC, que conta atualmente com uma frota de mais de 60 carros, entre ônibus, micro-ônibus e vans, além de uma frota de catamarãs que fazem passeios como Piscinas Naturais, Ilha de Areia Vermelha e Pôr do Sol na famosa Praia do Jacaré.