A CVC Corp abriu vagas para trabalhar no time de Pricing, que fica na estrutura de Produtos e fica baseado em Santo André (SP), no CVC Corp Tower, sede da companhia.

Para se candidatar, basta acessar a vaga desejada e clicar em “candidatar-se”, no botão localizado no canto superior direito da página. As vagas são para o time de Pricing da CVC Corp, com cargos revenue management sênior, pricing analytics sênior, analista de dados júnior e analista de dados pleno.

Para essas posições, é necessária formação superior completa em Ciências da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia, Economia, Ciências Atuariais, Matemática, Física ou afins, além de experiência em análise de dados, conhecimento em excel, entre outros requisitos.

Para a vaga de revenue management, entre as responsabilidades do cargo estão garantir o monitoramento efetivo dos indicadores-chave de desempenho do negócio e concorrentes, acompanhar diariamente indicadores de venda e de rentabilidade, apoiar tecnicamente a equipe de Revenue Management, entre outros.

Já para o cargo de pricing analytics, as atribuições incluem contribuir para a maximização da receita e identificar oportunidades de melhoria através de análises aprofundadas dos indicadores da área, utilizar técnicas de data analytics para fornecer insights estratégicos e dar suporte aos processos de precificação, entre outras.

Para os interessados nas vagas de analista de dados, que contam com posições júnior e pleno, as responsabilidades incluem desenvolver e quantificar cenários para reduzir riscos e otimizar decisões estratégicas de rentabilidade, garantir o monitoramento efetivo dos indicadores-chave de desempenho do negócio e concorrentes, revisar estratégias de precificação e manter posicionamento competitivo com o mercado, entre outras.

Além das vagas de Pricing, há outras disponíveis na página de carreiras da empresa, em áreas como Contabilidade, Marketing, Planejamento Comercial, Operações, Segurança da Informação, Finanças, etc. Além de remuneração compatível com a função, a CVC Corp oferece benefícios como seguro saúde, seguro de vida, vale refeição/alimentação, convênio farmácia, descontos em viagens incluindo dependentes, day off de aniversário, bem como licença maternidade e paternidade estendidas.