BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

NYC & Company anuncia Tiffany Townsend como VP executiva de Comunicaçíµes Globais

O NYC & Company anunciou a nomeação de Tiffany Townsend como vice-presidente executiva de Comunicações Globais. Tiffany retorna ao NYC & Company após uma década trabalhando nas principais empresas privadas e organizações do setor público e, em seu novo cargo, vai supervisionar as equipes de comunicação nacional e internacional, bem como as comunicações corporativa e de crise. Ela se junta à equipe de liderança executiva do NYC & Company e se reportará a Fred Dixon, presidente e CEO da entidade.

“Tiffany é uma líder incrivelmente atenciosa, talentosa e confiável, cuja experiência profissional na cidade de Nova York e em outros lugares traz uma nova perspectiva ao nosso trabalho. Suas contribuições desempenharão um papel significativo e integral no retorno contínuo do turismo de Nova York”, afirmou Fred Dixon.

“É uma honra retornar ao NYC & Company”, disse Tiffany. “Dos hotéis e atrações mais emblemáticos para nossas comunidades locais aos pequenos negócios em todos os cinco distritos, há tanta coisa que torna a cidade de Nova York especial. Por isso estou ansiosa para promover o melhor destino do mundo mais uma vez”.

A executiva chega ao NYC & Company vinda de um cargo no governo Biden-Harris, onde atuou como consultora sênior da Administração de Pequenos Negócios dos Estados Unidos junto ao Escritório de Contratação Governamental e Desenvolvimento de Negócios. Ela já ocupou posições no Brooklyn Navy Yard, Conselho da Cidade de Nova York, New York Wheel, Autoridade Portuária de Nova York & Nova Jersey e na Missão dos Estados Unidos nas Nações Unidas, bem como nas agências de relações públicas Wander e Vine Communications.

Em sua nova função, ela supervisionará a equipe de Comunicações Globais. Tiffany também liderará uma rede internacional de representantes de relações públicas em 16 escritórios que atendem quase 30 regiões globalmente, além da agência de relações públicas que apoia as ações de marketing do órgão para o mercado norte-americano.


Leia também: NYC & Company retoma a versão de outono da NYC Broadway Week

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

FIT Pantanal confirma edição 2026 em...

FIT Pantanal aposta na internacionalização e em encontros de negócios para ampliar a conexão do destino com o Brasil e o mundo

Janyck Daudet anuncia Club Med Gramado...

Presidente do Club Med para América Latina destacou a importância do mercado corporativo, reforçou compromissos de personalização e sustentabilidade e revelou detalhes do novo resort no Rio Grande do Sul

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS