Hot Beach visa atender público mais variado com a alta temporada

Com o primeiro semestre positivo em comparação aos dois anos anteriores, o Hot Beach bateu índices de ocupação recorde, onde o mês de agosto obteve uma arrecadação de cerca de R$ 8 milhões. Para manter o crescimento constante, de acordo com o gerente Comercial, Thiago Souza, o objetivo é estimular a capilaridade entre os canais.

“47% das nossas vendas estão na central de reservas do resort e queremos reforçar a questão comercial do parque, com a integração de vendas online, aumento de parceiros e expansão do nosso público”, destacou Thiago.

Para atrair o público, o Hot Beach tem apostado em parcerias com empresas como ViagensPromo e Azul Viagens, além da realização de eventos como a Semana da Melhor Idade, que será realizada no final deste mês, assim como a inauguração do Espaço Chandon, realização da Semana da Criança no mês de outubro e festas de final de ano.

“Nós queremos que o hóspede tenha uma experiência mais completa a cada dia. Queremos que Olímpia cresça junto com nossos produtos”, pontuou o gerente.


Leia também: Hot Beach dedica semana de homenagem para Melhor Idade

Últimas notícias

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Escape 60’ patrocina torneio de xadrez e oferece experiências imersivas

O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Tópicos

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Visite São Paulo Convention Bureau anuncia data do 9º Expo Fórum

O Visite São Paulo Convention Bureau confirmou a realização...

Latam amplia codeshare com Airlink e oferece mais destinos na África

A Latam Airlines Brasil anunciou a expansão de seu...
spot_img

Relacionados