BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Hot Beach visa atender público mais variado com a alta temporada

Com o primeiro semestre positivo em comparação aos dois anos anteriores, o Hot Beach bateu índices de ocupação recorde, onde o mês de agosto obteve uma arrecadação de cerca de R$ 8 milhões. Para manter o crescimento constante, de acordo com o gerente Comercial, Thiago Souza, o objetivo é estimular a capilaridade entre os canais.

“47% das nossas vendas estão na central de reservas do resort e queremos reforçar a questão comercial do parque, com a integração de vendas online, aumento de parceiros e expansão do nosso público”, destacou Thiago.

Para atrair o público, o Hot Beach tem apostado em parcerias com empresas como ViagensPromo e Azul Viagens, além da realização de eventos como a Semana da Melhor Idade, que será realizada no final deste mês, assim como a inauguração do Espaço Chandon, realização da Semana da Criança no mês de outubro e festas de final de ano.

“Nós queremos que o hóspede tenha uma experiência mais completa a cada dia. Queremos que Olímpia cresça junto com nossos produtos”, pontuou o gerente.


Leia também: Hot Beach dedica semana de homenagem para Melhor Idade

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS