Com o primeiro semestre positivo em comparação aos dois anos anteriores, o Hot Beach bateu índices de ocupação recorde, onde o mês de agosto obteve uma arrecadação de cerca de R$ 8 milhões. Para manter o crescimento constante, de acordo com o gerente Comercial, Thiago Souza, o objetivo é estimular a capilaridade entre os canais.

“47% das nossas vendas estão na central de reservas do resort e queremos reforçar a questão comercial do parque, com a integração de vendas online, aumento de parceiros e expansão do nosso público”, destacou Thiago.

Para atrair o público, o Hot Beach tem apostado em parcerias com empresas como ViagensPromo e Azul Viagens, além da realização de eventos como a Semana da Melhor Idade, que será realizada no final deste mês, assim como a inauguração do Espaço Chandon, realização da Semana da Criança no mês de outubro e festas de final de ano.

“Nós queremos que o hóspede tenha uma experiência mais completa a cada dia. Queremos que Olímpia cresça junto com nossos produtos”, pontuou o gerente.


Leia também: Hot Beach dedica semana de homenagem para Melhor Idade