A Vai Voando, maior franqueadora de viagens voltadas para as classes C e D da holding BeFly, realizou o evento de 13 anos da marca, no Espaço Armazém, em São Paulo. O evento, que tem os dizeres “Criando a própria sorte” como mensagem, reúne o time de diretores e da operação da franqueadora, contou com cerca de 300 participantes na celebração.


“Tenho orgulho de ver o crescimento da Vai Voando. Há 13 anos construímos uma empresa cujo objetivo era transformar o turismo acessível a todos. Aqui, nós falamos de oportunidade, seja de ter uma empresa e promover o crescimento econômico de uma comunidade; seja o de viajar para onde quiser através de um formato pré-pago, no boleto e sem análise de crédito”, afirma Luiz Andreaza, diretor geral da Vai Voando.

Durante o evento, a Vai Voando anunciou que a expectativa para o primeiro semestre de 2022 era de adcionar ao menos 5 novos produtos a agenda de vendas de agentes e operadoras e que essa meta foi batida. “Esperamos que para o segundo semestre e para o ano de 2023 dobremos essa meta, é o nosso desejo.” Esclareceu Luiz.

Além disso, a Vai Voando também anunciou importantes parcerias com a Movida e a Universal Assistence, com o objetivo de melhorar a experiência do turista e garantir melhor segurança durante suas viagens.

“A Vai Voando tem crescido muito com a venda de seus produtos, principalmente quando falamos de passagem aérea. Temos como exemplo muito positivo o alcance no volume de negócios que, só no primeiro semestre, resultou em um faturamento de cerca e R$ 33 milhões”. Comentou Luiz Andreaza

Durante o evento, a Vai Voando fez questão de ressaltar a importância do ESG para a área do turismo atualmente, deixando claro que a intenção é democratizar e desenvolver tecnologias para tornar o turismo muito mais tecnológico e sustentável.

Por fim, os detaques até o momento de produtos em 2022 foram de passagens áreas e o destino de fortaleza e Luiz projeta um ano de crescimento enorme para a hotelaria e prevê que Recife será o mais buscado no país.

Em clima de festa, os convidados ainda contaram com a participação dos artistas Kondzilla, Rodriguinho, Manoel Soares e Nega Gizza que falam sobre o tema central do evento: Criando a Minha Sorte. “Esse tema é importante para o trajeto da Vai Voando, que tem o lema da BeFly (‘sonhamos grande, voamos alto’) intensificado através do nosso trabalho, onde propomos para um viajante de baixa renda a troca de uma viagem de dias por horas, sem fazer a análise de crédito”, comenta Andreaza.

Ainda sobre ESG, o evento também contou com a participação da Água Camelo, onde contaram sobre o projeto em áreas precárias do Brasil do qual estão ajudando a levar água tratada a parte da população, além de oferecer serviços de baixo custo aqueles com pouco poder aquisitivo.

  • ELoi Oliveira (Conselheiro BeFly), Celso Athayde (Sócio Vai Voando) e Thales Pereira Athayde (Cufa) - Foto divulgação
  • Fábio Castro (CFO BeFly) e Fernando Mendonça (Gerente de Controladoria BeFLy) - Foto divulgação
  • Flavia Possani (Diretora de Marketing), Luiz Andreaza (Diretor Vai Voando), Marcio Flores, Kondzilla e Rodriguinho - Foto divulgação
  • Janaina Storfe (Líder ESG BeFly), Luiz Café (CPO) e Rodrigo Belli (Água Camelo) - Foto divulgação
  • Time juridico BeFly - Foto divulgação
  • Luiz Andreaza (Diretor Vai Voando) e Marcelo Cohen (CEO BeFly) - Foto divulgação
  • Luiz Andreaza (Diretor Vai Voando), Marcelo Cohen (CEO BeFly), Luti Guimarães (VP de Negócios BeFly) e Eloi Oliveira (Conselheiro BeFly)
  • Luiz Andreaza (Diretor Vai Voando) - Foto divulgação
  • Monalisa Moreno (Gerente Comercial Vai Voando)

Leia também: BeFly, Vai Voando e Favela Holding fazem projeção de R$ 77 mi em 2022