BRL - Moeda brasileira
EUR
6,55
USD
5,59

HotelDO nomeia Sebastián Lezcano Treuer como VP de Operaçíµes

A HotelDO anunciou Sebastián Lezcano Treuer como Vice-Presidente de Operações e Comercial, conforme anunciando nesta semana.  O executivo está há mais de sete anos na companhia e anteriormente era VP de Operações da Decolar.

Sebastián está na indústria do turismo desde que entrou na Decolar. Ele é economista formado pela Universidade Argentina da Empresa em Buenos Aires e é pós-graduado em Serviços Tecnológicos pela Universidade de San Andrés.  


Sob sua liderança, o executivo tem mais de 200 pessoas, entre elas três diretores regionais que comandam as operações da companhia em outros países, como Marcio Nogueira, diretor comercial para o Brasil. Nogueira é par também de Gastón Boinard, que assumiu recentemente como diretor comercial para a América Latina, e de Veronica Odetti, que atende Estados Unidos e demais regiões.

Sebastián Lezcano Treuer considera como primordial em sua gestão a estratégia regional da HotelDO, baseada em três pilares estratégicos:

  • Atendimento ao cliente: conta com uma equipe dedicada exclusivamente ao negócio B2B.
  • Tecnologia: está sendo desenvolvido um portal com todos os produtos e serviços disponíveis em todos os mercados de atuação, além de opções de meios de pagamento. 
  • Portfólio: maior inventário de produtos, que permite oferecer uma oferta robusta aos agentes de viagens.

Após o processo de integração de sistema com a Decolar, a HotelDO passou a integrar novos produtos, além de hotéis, como voos, pacotes e atividades, com a possibilidade de o agente de viagens comprar todos em um único portal e login.

“A HotelDO surge como fruto da estratégia de crescimento inorgânico da companhia, que busca gerar valor por meio de aquisições, potencializando o melhor de dois mundos: a experiência da HotelDO no B2B e a proposta de valor tecnológico da Decolar”, diz Lezcano Treuer.  

“A capacidade de negociação e a demanda da Decolar nos permitem acessar tarifas competitivas para oferecer aos nossos clientes as melhores condições. Como resultado desta aposta de crescimento e expansão, nos últimos 12 meses a equipe triplicou e temos mais de 150 vagas abertas em todos os países onde atuamos”, completou.


Leia também: HotelDO leva agentes de viagens para famtour em Gramado

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS