A HotelDO anunciou Sebastián Lezcano Treuer como Vice-Presidente de Operações e Comercial, conforme anunciando nesta semana.  O executivo está há mais de sete anos na companhia e anteriormente era VP de Operações da Decolar.

Sebastián está na indústria do turismo desde que entrou na Decolar. Ele é economista formado pela Universidade Argentina da Empresa em Buenos Aires e é pós-graduado em Serviços Tecnológicos pela Universidade de San Andrés.  


Sob sua liderança, o executivo tem mais de 200 pessoas, entre elas três diretores regionais que comandam as operações da companhia em outros países, como Marcio Nogueira, diretor comercial para o Brasil. Nogueira é par também de Gastón Boinard, que assumiu recentemente como diretor comercial para a América Latina, e de Veronica Odetti, que atende Estados Unidos e demais regiões.

Sebastián Lezcano Treuer considera como primordial em sua gestão a estratégia regional da HotelDO, baseada em três pilares estratégicos:

  • Atendimento ao cliente: conta com uma equipe dedicada exclusivamente ao negócio B2B.
  • Tecnologia: está sendo desenvolvido um portal com todos os produtos e serviços disponíveis em todos os mercados de atuação, além de opções de meios de pagamento. 
  • Portfólio: maior inventário de produtos, que permite oferecer uma oferta robusta aos agentes de viagens.

Após o processo de integração de sistema com a Decolar, a HotelDO passou a integrar novos produtos, além de hotéis, como voos, pacotes e atividades, com a possibilidade de o agente de viagens comprar todos em um único portal e login.

“A HotelDO surge como fruto da estratégia de crescimento inorgânico da companhia, que busca gerar valor por meio de aquisições, potencializando o melhor de dois mundos: a experiência da HotelDO no B2B e a proposta de valor tecnológico da Decolar”, diz Lezcano Treuer.  

“A capacidade de negociação e a demanda da Decolar nos permitem acessar tarifas competitivas para oferecer aos nossos clientes as melhores condições. Como resultado desta aposta de crescimento e expansão, nos últimos 12 meses a equipe triplicou e temos mais de 150 vagas abertas em todos os países onde atuamos”, completou.


Leia também: HotelDO leva agentes de viagens para famtour em Gramado