BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

WTM Latin America e ABBV anunciam ampliação de parceria para 2023

Reconhecida por abrir espaço para que produtores de conteúdo e influenciadores digitais se conectem diretamente com expositores, a WTM Latin America comemora a consolidação de seu Lounge dos Influenciadores, idealizado de forma mais completa na edição de 2022, e anuncia ampliação de parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV).

Os trabalhos em conjunto foram iniciados na manhã da última quarta-feira (26), durante encontro entre Luciano Palumbo, presidente da ABBV, Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação, e Bianca Pizzolito, gerente de Vendas Brasil e América Latina da WTM Latin America. “Nós estamos felizes e otimistas com a ampliação desta aliança e com as oportunidades que ela gera para todos os players de nossa indústria”, diz Thais Bel Ben.

Na edição de 2022, o Lounge dos Influenciadores Digitais, de um lado, apresentou as novidades dos expositores para produtores de conteúdo, blogueiros e influenciadores e, de outro, abriu espaço para que estes profissionais falassem sobre suas experiências e desafios no relacionamento profissional com a indústria. Já, para a edição de 2023, a expectativa é que o espaço ofereça mais ganho de conectividade entre a indústria turística e produtores de conteúdo digital.

“A WTM Latin America sempre valorizou o trabalho destes profissionais e ter um espaço relevante para que eles tenham oportunidade de mostrar seu trabalho e se conectar com os expositores e demais visitantes do evento é bastante estratégico para nós, que seguimos atualizados com as tendências e oferecendo inovação em nosso evento”, destaca Bianca Pizzolito.

“A ideia de integrar o estande da ABBV junto ao Lounge dos Influenciadores e ter a participação em painéis dedicados às tendências de marketing digital darão continuidade ao objetivo da associação em criar ciclos sustentáveis de promoção e monetização, compartilhamento, aprendizado e desenvolvimento de boas práticas para o sucesso de campanhas e ações de marketing em viagens em todos os elos da cadeia produtiva do turismo nacional”, afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.


Leia também: WTM Latin America anuncia Daniel Zanetti como novo diretor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS