Reconhecida por abrir espaço para que produtores de conteúdo e influenciadores digitais se conectem diretamente com expositores, a WTM Latin America comemora a consolidação de seu Lounge dos Influenciadores, idealizado de forma mais completa na edição de 2022, e anuncia ampliação de parceria com a Associação Brasileira de Blogs de Viagem (ABBV).

Os trabalhos em conjunto foram iniciados na manhã da última quarta-feira (26), durante encontro entre Luciano Palumbo, presidente da ABBV, Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação, e Bianca Pizzolito, gerente de Vendas Brasil e América Latina da WTM Latin America. “Nós estamos felizes e otimistas com a ampliação desta aliança e com as oportunidades que ela gera para todos os players de nossa indústria”, diz Thais Bel Ben.

Na edição de 2022, o Lounge dos Influenciadores Digitais, de um lado, apresentou as novidades dos expositores para produtores de conteúdo, blogueiros e influenciadores e, de outro, abriu espaço para que estes profissionais falassem sobre suas experiências e desafios no relacionamento profissional com a indústria. Já, para a edição de 2023, a expectativa é que o espaço ofereça mais ganho de conectividade entre a indústria turística e produtores de conteúdo digital.

“A WTM Latin America sempre valorizou o trabalho destes profissionais e ter um espaço relevante para que eles tenham oportunidade de mostrar seu trabalho e se conectar com os expositores e demais visitantes do evento é bastante estratégico para nós, que seguimos atualizados com as tendências e oferecendo inovação em nosso evento”, destaca Bianca Pizzolito.

“A ideia de integrar o estande da ABBV junto ao Lounge dos Influenciadores e ter a participação em painéis dedicados às tendências de marketing digital darão continuidade ao objetivo da associação em criar ciclos sustentáveis de promoção e monetização, compartilhamento, aprendizado e desenvolvimento de boas práticas para o sucesso de campanhas e ações de marketing em viagens em todos os elos da cadeia produtiva do turismo nacional”, afirma Luciano Palumbo, presidente da ABBV.


Leia também: WTM Latin America anuncia Daniel Zanetti como novo diretor