A mais nova parceria da GTA incentiva uma experiência ainda mais privilegiada em viagens nacionais e internacionais. A partir deste mês de outubro, passageiros que contratarem o seguro da empresa ganham 20% de desconto no acesso a salas vips do Plaza Premium Group nos aeroportos de Guarulhos (SP) e do Galeão (RJ).

No aeroporto paulista, o benefício vale para as duas salas situadas na área nacional do Terminal 2 – área interna de embarque e check-in D das companhias aéreas. Já no Rio de Janeiro, é possível usufruir do desconto nas salas em todos os terminais domésticos e internacionais, além do espaço público e estacionamento premium do complexo.

O Plaza Premium é atualmente a maior rede de lounges do mundo, com presença em mais de 70 aeroportos internacionais. Seus espaços diferenciam-se pelo design moderno e pela oferta de serviços de alto padrão, sob medida para passageiros que necessitam de um local para descansar ou trabalhar enquanto aguardam o embarque.

Os clientes podem usufruir de wi-fi gratuito, áreas para leitura, com acesso a jornais e revistas internacionais, sala para reuniões privativas e até chuveiro, além de um seleto menu gastronômico com uma rica carta de vinhos. Para ter acesso ao desconto, basta adquirir o seguro viagem da GTA e contatar a central de reservas do Plaza Premium, pelo WhatsApp (11) 93420-4493 ou pelo e-mail: [email protected].

O FAQ no site da GTA traz detalhes sobre as condições da promoção. “A consolidação da retomada do fluxo de viagens de lazer e corporativas nos estimulou a investir nessa parceria. Além disso, estamos atendendo uma demanda crescente dos nossos clientes por mais exclusividade e comodidade nas viagens”, justifica o presidente Celso Guelfi.


Leia também: GTA lança plano exclusivo para a temporada de cruzeiros