BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

TM Latin America anuncia rebranding e passa a ser TM Americas

Devido a uma expansão e nova unidade no Canadá, a agência de marketing turístico até então conhecida como TM Latin America agora passa a se chamar TM Americas, conforme anunciando nesta quarta-feira (21) durante a Abav Expo 2022.

Sediada em Davenport, na Flórida, a companhia tem escritórios nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Colômbia, México, e, claro, Brasil, uma das prioridades da empresa por se tratar do mercado líder na região da América Latina onde atende um total de 18 países. Por esse motivo, a TM Americas, que tem em seu portfólio contas como o Ministério de Turismo, Investimentos e Aviação das Ilhas das Bahamas, Visit Central Florida, Icon Park, Promtur Panama e Nasa Kennedy Space Center Visitor Complex, está feliz em anunciar reforços em um mercado tão importante.

A vice presidente da TM Americas, Juanita Ariza comentou sobre o bom momento da retomada do turismo. “As Bahamas, por exemplo, registrou uma maior ocupação hoteleira, comparado a antes mesmo da pandemia. Em relação ao mercado brasileiro especificamente, este ano tivemos já 54% mais do que 2021. Isso é uma marca incrível já que o Brasil é um dos nossos mercados prioritários”, disse Juanita.

Durante entrevista, a executiva ainda comentou sobre um novo projeto da TM Americas relacionado ao programa de Stopover do Panamá, que inclusive contou com uma contratação específica para tal na agência.

Uma das contratações foi anunciada para o time da TM, Zilandia Reis profissional do segmento de hotelaria e turismo com sólida experiência na área comercial, e mais de 15 anos de atuação direta com o público nos segmentos B2B e B2C que ficou responsável por cuidar da promoção do programa SoptOver Panamá.

Por fim, Andrea Dias assumiu o cargo de relacionamento com o trade e parceiros dos clientes da empresa no Brasil em agosto desse ano. A executiva também é responsável pela coordenação de eventos e atividades no mercado e desenvolvimento de novos negócios. Andrea atua no setor desde 2010, sendo que nos últimos 6 anos trabalhou na RCA Operadora Turística.


Leia também: TM Latin America contrata Andrea Dias para relacionamento com o trade

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS