Em outubro, a BeFly completou um ano de existência e se consolida em uma holding com mais de 30 soluções para o turismo, cerca de 1.600 colaboradores e mais de 700 mil viajantes mensais. Nesse período, o ecossistema também conquistou a posição de terceira maior empresa de turismo de capital fechado da América Latina.

Com interfaces variadas e que atendem a todos os segmentos de viagens, a BeFly trabalha com tecnologias que possibilitam segmentar e oferecer recomendações personalizadas para seus clientes diariamente. Ao longo de 2022, a empresa investiu para implementar seus serviços e oferecer o acompanhamento aos clientes desde o início das pesquisas até o pós-viagem.

“Tenho muito orgulho do que a BeFly se tornou em tão pouco tempo. Temos uma equipe engajada e focada em oferecer os melhores resultados, não apenas para a companhia, mas, também, para todos os que acreditam na nossa empresa: os nossos viajantes”, afirma Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

Foco em inovação

O ecossistema da BeFly visa na execução de tecnologias, na renovação de marcas e na formação de profissionais como um processo inovador para a solução do atendimento de viagem. “Com a startups, priorizamos a tecnologia e renovamos as marcas que, hoje, integram o nosso ecossistema e nos ajudam a crescer cada dia mais; com o BeBuddy formamos profissionais e abrimos oportunidades; e, através disso conseguimos bater recordes”, continua o CEO.

Oferecendo atendimento para todos os segmentos: das viagens de lazer e a negócios, organização e produção de eventos, viagens de incentivo e tecnologia. A BeFly atende a todos os grupos e classes sociais – a exemplo da Vai Voando, operadora destinada a oferta de passagens nacionais para viajantes das classes C e D, até a Queensberry, operadora de viagens de luxo com atendimento para as classes AA, A e B.

Pilar sustentável

Além de todo o serviço oferecido, a BeFly tem o pilar da sustentabilidade muito forte. A plataforma BeESG, focado em sustentabilidade, práticas sociais e de governança, consolida todas as ações da empresa para alcançar esses objetivos. Investindo recursos e esforços para amenizar o impacto das empresas que formam a holding, neste ano, a BeFly, representada por Marcelo Cohen, se tornou signatária do Pacto Global das Nações Unidas, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

No mesmo período, passou a participar de ações que compensam o carbono nas viagens – sejam elas corporativas ou de lazer – e criou um comitê multidisciplinar focado em ESG. Além do time da holding, a agenda também conta com três conselheiros, sendo eles: Elói d’Avila Oliveira, fundador da Flytour; Dra. Denise Marin, diretora jurídica da BeFly; Giovana Jannuzzelli, diretora executiva Alagev; e dois embaixadores: Celso Athayde, fundador da CUFA, CEO da Favela Holding e sócio da Vai Voando, e Nataly Gabrielly, influenciadora, nômade digital e proprietária do projeto Viagem sem Limites.

Novas franquias

A empresa recém-inaugurou a primeira BeFly Travel, no shopping ABC, em Santo André. Com o objetivo de oferecer um ambiente convidativo aos clientes, a nova franquia da holding funcionará como um marketplace, oferecendo produtos de todas as operadoras do grupo.


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