A Just Travel celebra a edição do FAMTour em Orlando, em parceria com a Kaluah Tours, Universal Orlando Resort, que aconteceu na última semana. Agentes de viagem digitais e produtores de conteúdo, estiveram reunidos durante sete dias, numa imersão para explorar a cidade, os parques temáticos e atrativos turísticos, além de fazer visitas técnicas e participar de uma imersão no mercado com insights de marketing digital.

“O grande diferencial do FAMTour, além da experiência de vivenciar as atrações, visitas técnicas aos principais hotéis da Universal e hotéis econômicos mais procurados pelos brasileiros, além do acompanhamento e mentoria com um especialista de redes sociais, acompanhando passo a passo com dicas de como gerar conteúdo, produção de fotos, filmagens, e muitos outros detalhes que fazem a diferença. Para 2023 nossa expectativa é realizar mais cinco ações como essa, para Orlando, Nova York, Califórnia entre outros destinos”, conta Diego Rydz, CMO da Just Travel.

Segundo o executivo, a ação foi de grande importância por conectar os participantes às soluções da Just Travel, que é auxiliar a cadeia produtiva do turismo na transição digital. “Foi um momento valioso para interagir com os participantes dentro da nossa proposta. Esclarecemos e auxiliamos esses empreendedores com técnicas de Growth Hacking, metodologia que auxilia a encontrar alavancas para escalar as vendas de forma desproporcional ao investimento realizado”, confirma Rydz.


Leia também: Just Travel recebe aporte de R$ 1,23 milhão