Sob a gerência-geral de Alfredo Stefani há seis meses, o B Hotel Brasília concluiu a primeira etapa de um amplo projeto de reestruturação traçado com o objetivo de elevar os padrões de hospitalidade, e agora faz parte do Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), conforme anunciado nesta semana.

Com apenas quatro anos de operações, o B Hotel Brasília é considerado um dos mais charmosos empreendimentos hoteleiros do país e foi apontado pela revista britânica Wallpaper como um dos melhores hotéis urbanos do mundo. 

As linhas marcantes do projeto concebido pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld se tornaram uma referência no Eixo Monumental do Distrito Federal, onde está localizado.

Não sem razão já conquistou um público fiel que se divide entre empresários, chefes de estado, líderes de governo e delegações internacionais, e hóspedes de lazer, incluindo artistas e celebridades, que buscam a face refinada e descolada da cidade em contraponto à atmosfera árida e por vezes austera, típica de uma capital nacional.

Agregar valor à percepção de públicos tão diversificados foi precisamente o objetivo traçado por Alfredo Stefani ao assumir a gestão do B Hotel Brasília, que hoje divide com uma equipe de colaboradores e novas gerências criteriosamente selecionados. 

“Investimos constantemente na qualificação dos serviços do B. Através de novas contratações e de capacitação, temos hoje uma Controladoria sólida, um  departamento de Vendas ajustado, com forte trabalho de relacionamento e RM, uma área de Eventos com nova estrutura, Recepção com serviço de Guest Relations, Concierge e Mordomia, e o serviço de A&B entrando em um patamar mais coerente com o nosso conceito”, afirma.


Leia também: BLTA e ESPM lançam o curso “Gestão da excelência no mercado de luxo”