Noite de rodada de negócios, na última segunda-feira (21), no Portal Beach, foi promovida pela Azul Viagens, Porto Azul Receptivo, hoteleiros e parceria com a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Turismo. A ação consiste na realização de um Famtour com 12 agentes de viagens contemplados nas ações junto à 3ª etapa, da Campanha Porto Seguro Para o Mundo, em polos emissores ao longo do ano.

A seleção desses agentes foi feita com base no resultado daqueles com maior potencial de vendas para o destino Porto Seguro, premiados com a viagem para vivência com a cultura, atrativos, estrutura, trade e sinergia da Terra Mãe do Brasil.

A programação contou com apresentação institucional sobre o turismo em Porto Seguro e seus cinco destinos, como Litoral Norte e sede; Arraial d’Ajuda, Trancoso, Caraíva e Vale Verde com o turismo rural em seu entorno, apresentada pela superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues e equipe técnica da pasta.

“Os negócios apresentaram saldo bastante positivo para o trade, visando a oportunidade ímpar de relacionamento com os melhores agentes das regiões convidadas, com impacto ao incremento comercial em parceria com a Azul Viagens para Porto Seguro”, destacou o gerente da Azul Viagens, Lúcio do Carmo, agradecendo o apoio do trade e da Prefeitura de Porto Seguro.


Leia também: Azul Viagens inaugura sua primeira loja em Araxá (MG)