O LK Design Hotel de Florianópolis (SC) celebrou dois anos na última semana. Aberto em 14 de dezembro de 2020, o hotel à beira-mar completa o segundo ano de operações com alta de 90% no faturamento. Um dos maiores trunfos para o crescimento do hotel, foi a abertura das fronteiras internacionais e a consolidação da marca, aliados à recomendação de clientes que já passaram pelo empreendimento, e que estão entre os maiores “promotores” da propriedade.
A partir de 2023, o aumento nos voos, conectando Florianópolis com outros destinos do Brasil e da América do Sul, deve fomentar ainda mais o fluxo de viajantes na capital de Santa Catarina e o de hóspedes no LK.
“Vamos fomentar as ações nos mercados que consolidamos nesses primeiros dois anos, como o Rio Grande do Sul, e com a chegada de mais voos internacionais queremos avançar em direção ao Chile, Uruguai, Argentina e, também, América do Norte, Europa, Estados Unidos e Portugal”, destaca Miler Barros, gerente geral do LK Design Hotel.
“Apesar do cenário econômico mundial adverso, prevemos um crescimento forte para 2023. Teremos como principal desafio entender mais sobre a volta do hóspede internacional, apostando no câmbio favorável para quem vem de fora”, conclui Miler.
De acordo com Miler, o foco para 2023 será a ampliação das experiências de gastronomia, apostando no renomado restaurante Osli, e de bem-estar no SPA do empreendimento, ampliação do espaço do Rooftop, repaginação do mobiliário para ampliar o conforto dos hóspedes, além da captação de novos mercados.
Além disso, outro segmento que deve crescer em 2023 é o de eventos. Atualmente, o hotel tem espaço para convenções que comporta até 300 pessoas e a expectativa é de que o volume de eventos cresça cerca de 20%, considerando o grande aumento da demanda em 2022.
Leia também: Accor anuncia Novotel e ibis budget Savassi em Belo Horizonte
Agenda