BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

EHTL anuncia chegada da Semana do Consumidor

A EHTL Viagens anuncia a chegada da nova “Semana do Consumidor EHTL”. A ação vai até 19 de março e garante oportunidades exclusivas para os agentes de viagens, com preços atrativos para as negociações com os clientes.

A ação reúne promoções, descontos, incentivos e muitas oportunidades para a aquisição dos produtos e serviços da operadora. São condições imperdíveis em hotelaria, pacote com aéreo, serviços, locação de veículos e muito mais. Em destaque na ação, destinos variados, de Norte a Sul do Brasil, tais como Porto de Galinhas, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Serra Gaúcha, entre outros.

“Aproveitamos as celebrações do Dia Mundial do Consumidor (15) para oferecer uma semana inteira de promoções e ofertas aos nossos agentes de viagem. Iniciativas desse tipo são importantes para fortalecer as vendas, que já estão muito boas, mas que podem melhorar ainda mais. É uma maneira de oferecer bons negócios aos nossos parceiros que, por sua vez, terão a confiança e a fidelidade dos clientes finais”, afirma Flávio Louro, diretor geral da EHTL.


Leia também: EHTL leva roadshow à Curitiba

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Costa Cruzeiros lança campanha com 3º...

Promoção “Saudades do Verão” vale para saídas de 2025 a 2026 com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro

Decolar promove ativação Disney no Parque...

Com entrada gratuita, ação da Disney ocorre de 19 de junho a 6 de julho e inclui loja temática e consultoria especializada da Decolar

Universal aposta no Brasil e planeja...

Após a abertura do Epic Universe, Universal celebra resultados acima do esperado, amplia ações no Brasil e anuncia novos parques e atrações

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS