A EHTL Viagens anuncia a chegada da nova “Semana do Consumidor EHTL”. A ação vai até 19 de março e garante oportunidades exclusivas para os agentes de viagens, com preços atrativos para as negociações com os clientes.

A ação reúne promoções, descontos, incentivos e muitas oportunidades para a aquisição dos produtos e serviços da operadora. São condições imperdíveis em hotelaria, pacote com aéreo, serviços, locação de veículos e muito mais. Em destaque na ação, destinos variados, de Norte a Sul do Brasil, tais como Porto de Galinhas, Maceió, Salvador, Porto Seguro, Serra Gaúcha, entre outros.

“Aproveitamos as celebrações do Dia Mundial do Consumidor (15) para oferecer uma semana inteira de promoções e ofertas aos nossos agentes de viagem. Iniciativas desse tipo são importantes para fortalecer as vendas, que já estão muito boas, mas que podem melhorar ainda mais. É uma maneira de oferecer bons negócios aos nossos parceiros que, por sua vez, terão a confiança e a fidelidade dos clientes finais”, afirma Flávio Louro, diretor geral da EHTL.


Leia também: EHTL leva roadshow à Curitiba