Azul Viagens: Paraí­ba é o destino que mais cresceu em 2022

Paraíba é o destino da vez no Brasil. Segundo a Azul Viagens, em 2022 a empresa identificou um aumento de 61% de clientes de diferentes perfis, especialmente famílias, transportados até o estado. Além dos atrativos da região, o sucesso é resultado de um esforço que envolve a Azul, o Governo da Paraíba e os municípios.

Entre os investimentos da Azul Viagens, estão a capacitação e premiação de agentes, roadshows e famtours. Além disso, nos trechos de voos dedicados saindo de Confins (MG), Uberlândia (MG) e Viracopos (SP), a empresa informou um aumento de 55% no número de assentos ocupados.

As iniciativas que promoveram a Paraíba como destino resultaram na entrega dos títulos de cidadãos paraibanos ao diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, e à Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. Para Giuliana, o resultado da parceria entre o governo e a Azul Viagens torna-se ainda mais satisfatório quando observamos toda a cadeia impactada pelo crescimento do turismo na região.

“Ao entender e se apropriar do lugar, ele vende mais. Não é à toa que a Paraíba teve os maiores crescimentos na empresa. Quando penso no que estamos construindo, nosso maior orgulho é impactar a vida de muitas pessoas, desde o agente, guias e colaboradores da rede hoteleira até o trabalhador da praia. São sonhos e experiências que tornamos possíveis de serem realizados”, declarou


Leia também: Azul Viagens dá início ao primeiro Supervisores Tá On

Últimas notícias

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Escape 60’ patrocina torneio de xadrez e oferece experiências imersivas

O Escape 60’, pioneiro em jogos de fuga presenciais...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Tópicos

Azul Viagens retoma campanha de São João no Nordeste

Nesta terça-feira (01), a Azul Viagens realizou o lançamento...

Braztoa adota compensação de carbono e reforça compromisso ambiental

A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) intensifica...

Turismo na COP30: Brasil planeja evento sustentável e amplia investimentos

O ministro do Turismo, Celso Sabino, reuniu-se nesta terça-feira...

Aeroméxico inicia reforma dos Salões Premier na Cidade do México

A Aeroméxico anunciou que os Salões Premier no Aeroporto...

Disneyland Resort lança show inspirado em Mickey Mouse Clubhouse

O Disneyland Resort revelou um novo espetáculo que chegará...

Visite São Paulo Convention Bureau anuncia data do 9º Expo Fórum

O Visite São Paulo Convention Bureau confirmou a realização...

Latam amplia codeshare com Airlink e oferece mais destinos na África

A Latam Airlines Brasil anunciou a expansão de seu...
spot_img

Relacionados