Paraíba é o destino da vez no Brasil. Segundo a Azul Viagens, em 2022 a empresa identificou um aumento de 61% de clientes de diferentes perfis, especialmente famílias, transportados até o estado. Além dos atrativos da região, o sucesso é resultado de um esforço que envolve a Azul, o Governo da Paraíba e os municípios.

Entre os investimentos da Azul Viagens, estão a capacitação e premiação de agentes, roadshows e famtours. Além disso, nos trechos de voos dedicados saindo de Confins (MG), Uberlândia (MG) e Viracopos (SP), a empresa informou um aumento de 55% no número de assentos ocupados.

As iniciativas que promoveram a Paraíba como destino resultaram na entrega dos títulos de cidadãos paraibanos ao diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, e à Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens. Para Giuliana, o resultado da parceria entre o governo e a Azul Viagens torna-se ainda mais satisfatório quando observamos toda a cadeia impactada pelo crescimento do turismo na região.

“Ao entender e se apropriar do lugar, ele vende mais. Não é à toa que a Paraíba teve os maiores crescimentos na empresa. Quando penso no que estamos construindo, nosso maior orgulho é impactar a vida de muitas pessoas, desde o agente, guias e colaboradores da rede hoteleira até o trabalhador da praia. São sonhos e experiências que tornamos possíveis de serem realizados”, declarou


Leia também: Azul Viagens dá início ao primeiro Supervisores Tá On