Na última quarta-feira, dia 13, a companhia marítima Regent Seven Seas Cruises e a rede de hotéis IHG organizaram um workshop especial com o renomado florista Vic Meirelles. O evento reuniu representantes da agência de viagens de luxo Teresa Perez e 13 outras agências parceiras da operadora, juntamente com o Diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle. O encontro teve lugar no ateliê do artista, localizado em São Paulo.

A Diretora de B2B e Operações da Teresa Perez, Renata Yano, destacou a relevância do evento para fortalecer os laços entre as empresas: “É importantíssimo estarmos perto de fornecedores relevantes como a Regent e a IHG, que também têm estreitado a parceria entre si, inclusive com produtos complementares e eventos de muita sinergia. Além disso, as navegações são uma das principais tendências de viagem do atual momento e sabemos da altíssima qualidade da Regent e de seus produtos”, comentou Yano.

Entre as agências convidadas estiveram Top Travellers, TA Travel, FB Travel, Joyce Palacio Travel Designer, Diferencial Turismo, JR2TUR – Jacque Papaléo, Azzurro Travel Boutique, Arquitetos do Destino, Paulalie Viagens Exclusivas, Get Out N About Travel, Insider Tips, VG Travele e Adventure Club.

O workshop proporcionou uma oportunidade única para os participantes conhecerem de perto o trabalho do florista renomado Vic Meirelles e discutirem possíveis colaborações futuras. O evento também ressaltou a importância da parceria entre a Regent Seven Seas Cruises e a IHG, oferecendo aos participantes insights valiosos sobre as últimas tendências no setor de viagens de luxo e cruzeiros marítimos.