A BWT Operadora foi premiada no Top Seller AMR Collection 2022 como uma das cinco maiores parceiras de vendas da rede hoteleira neste ano. As 10 empresas premiadas representaram 80% do faturamento da AMR no período. Entre as principais ações realizadas em conjunto, está o famtour para a Jamaica em novembro, que levou os dez agentes BWT com maior volume de vendas nos hotéis da rede ao Caribe.

Quem recebeu o reconhecimento foi Bruno Delfini, gerente de produtos internacionais da BWT, em evento realizado em São Paulo. “Com muito orgulho ficamos entre os cinco maiores operadores do Brasil que vendem AMR Collection. Que venham muitos anos dessa parceria de sucesso”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

O ano da BWT Operadora

Em 2022, a BWT Operadora realizou uma série de ações bem sucedidas. Foram dezenas de famtours, para destinos brasileiros como São Luís (MA), Pernambuco (PE) e Foz do Iguaçu (PR) e internacionais como Atlanta (EUA), Jamaica e Panamá. Mais de dez eventos, entre roadshows, arraiá em parceria com Rio Grande do Norte, 1º Integra BWT em Bonito (MS) e 1º International Sales Awards no México.

Também recebeu mais de 10 prêmios, como este da AMR, Palladium Best Partners, Negócios em Expansão da Revista Exame, Premio Infinito da Brocker Turismo e Bourbon Partner pela segunda vez.

“Trabalhamos muito para sermos reconhecidas como uma das melhores empresas de Turismo do país, e hoje podemos dizer que alcançamos esse lugar. Temos muito a agradecer aos parceiros comerciais e aos agentes. O próximo ano chega com tudo para a BWT”, completa Gabriel.


Leia também: AMR Collection passa por rebranding e marcas se juntam à Inclusive Collection