A capital paranaense recebeu, nesta quinta-feira (23), o primeiro BestEncontro do ano. O evento, que tem como objetivo aproximar a equipe de seus parceiros agentes de viagens e propagar o conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, proporcionou o contato direto entre Victor van Oorschot, CEO e fundador da operadora, com 40 parceiros, entre proprietários e profissionais do setor no tradicional restaurante Coco Bambu.

Na ocasião, os participantes acompanharam debates, receberam consultorias e puderam trocar ideias sobre cases e práticas comerciais.

Para o executivo, a agenda é uma ótima oportunidade para conhecer pessoalmente cada agente de viagem e compartilhar informações que possam contribuir para que eles se sobressaiam em relação aos concorrentes.

“Sempre buscamos apresentar o que há de novo na Indústria, atualizando nossos parceiros e orientando – em grupo ou individualmente – em ações que resultem em vantagens competitivas em um setor tão aquecido como o Turismo”, destaca.

O encontro contou, ainda, com a presença de Esequiel Santos, corporate sales manager da BestBuy Travel, que ressaltou a importância do networking e a possibilidade de novos negócios provenientes do evento.

“Cada encontro é uma nova oportunidade para ampliar relacionamentos e sair com muitas ideias e acordos. Tudo muito facilitado pelo contato direto com os nossos parceiros, que também compartilham suas experiências e colaboram para o enriquecimento profissional de todos os presentes”, reitera.

Mariana Funcia e Remy Ponso, gerentes de vendas, completaram o time da BestBuy Travel. A operadora planeja realizar mais edições ainda neste ano. Os próximos encontros serão em Natal (RN) e Rio de Janeiro (RJ), ainda sem datas definidas.


Leia também: BestBuy Travel divulga ranking com os destinos mais procurados para o Carnaval