BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Hurb estima transportar 1,3 milhão de passageiros em 2023

Nesta segunda (03), teve início a 10ª edição da World Travel Market (WTM) Latin America, um dos principais eventos da indústria de viagens e turismo da América Latina. Com o objetivo de fomentar a troca entre companhias do setor e identificar oportunidades de negócios, o Hurb está presente em peso com sua equipe de Travel Suppliers, liderada pelo SVP Antônio Gomes, diretor da área Paulo Pimentel, os Heads de Hospitalidade, Felippe Xavier e Lia Coutinho. A travel tech contará com um estande para receber parceiros, fornecedores e demais profissionais do mercado de turismo.

A expectativa de crescimento da Hurb para este ano é de 25%. No ano passado, a empresa movimentou 1,2 milhão de pessoas e estimam transportar 1,3 milhão neste ano. Com isso, a Hurb vai crescer mais em faturamento do que em passageiros.

O segundo produto mais pedido na plataforma do Hurb foi lançado em fevereiro, a categoria de Cruzeiros. No primeiro mês de funcionamento, os cruzeiros já receberam 1,1 milhão de vendas. Até o final do ano, a empresa vai lançar o pacote dinâmico com integração de produtos no site para o público final.

De acordo com Paulo Pimentel, diretor de Travel Suppliers do Hurb, a expectativa da companhia é reencontrar os parceiros e fomentar novas conexões, reafirmando a posição da principal plataforma online de turismo do país.

“A WTM é sempre uma ótima oportunidade para conexões com todos os fornecedores ligados à atividade turística em diversos destinos pelo mundo. Essa é a feira mais relevante pro mercado B2B e é a oportunidade de encontrar com nossos fornecedores e gerar novos contatos e novos negócios. Nossa presença no evento também facilita a concretização de acordos de negócios que potencializam as experiências dos viajantes Hurb”, ressalta Paulo.

“A relação com o cliente não se encerra em uma só viagem, queremos conquistar esses usuários. Nós temos programas de afiliação para os agentes de viagens. Eles podem se tornar vendedores Hurb e com o ‘Clube Hurb’ também são comissionados”, conclui Pimentel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Connection Terroirs começa em Gramado apresentando...

Evento reúne produtores, autoridades e especialistas para valorizar itens com selo de origem e promover experiências sensoriais, debates e gastronomia até sábado (31)

Azul entra em recuperação nos EUA...

Acordos com AerCap, United e American Airlines preveem quitação de dívidas e investimentos para garantir solidez de longo prazo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS