Nesta segunda (03), teve início a 10ª edição da World Travel Market (WTM) Latin America, um dos principais eventos da indústria de viagens e turismo da América Latina. Com o objetivo de fomentar a troca entre companhias do setor e identificar oportunidades de negócios, o Hurb está presente em peso com sua equipe de Travel Suppliers, liderada pelo SVP Antônio Gomes, diretor da área Paulo Pimentel, os Heads de Hospitalidade, Felippe Xavier e Lia Coutinho. A travel tech contará com um estande para receber parceiros, fornecedores e demais profissionais do mercado de turismo.

A expectativa de crescimento da Hurb para este ano é de 25%. No ano passado, a empresa movimentou 1,2 milhão de pessoas e estimam transportar 1,3 milhão neste ano. Com isso, a Hurb vai crescer mais em faturamento do que em passageiros.

O segundo produto mais pedido na plataforma do Hurb foi lançado em fevereiro, a categoria de Cruzeiros. No primeiro mês de funcionamento, os cruzeiros já receberam 1,1 milhão de vendas. Até o final do ano, a empresa vai lançar o pacote dinâmico com integração de produtos no site para o público final.

De acordo com Paulo Pimentel, diretor de Travel Suppliers do Hurb, a expectativa da companhia é reencontrar os parceiros e fomentar novas conexões, reafirmando a posição da principal plataforma online de turismo do país.

“A WTM é sempre uma ótima oportunidade para conexões com todos os fornecedores ligados à atividade turística em diversos destinos pelo mundo. Essa é a feira mais relevante pro mercado B2B e é a oportunidade de encontrar com nossos fornecedores e gerar novos contatos e novos negócios. Nossa presença no evento também facilita a concretização de acordos de negócios que potencializam as experiências dos viajantes Hurb”, ressalta Paulo.

“A relação com o cliente não se encerra em uma só viagem, queremos conquistar esses usuários. Nós temos programas de afiliação para os agentes de viagens. Eles podem se tornar vendedores Hurb e com o ‘Clube Hurb’ também são comissionados”, conclui Pimentel.