BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Marcelo Freixo confirma presença no Festival das Cataratas

Após reunião com representantes do trade turístico de Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (13), Marcelo Freixo, presidente da Embratur, confirmou a sua presença na 18ª edição do Festival das Cataratas. “Foz do Iguaçu é um case importante e que serve de forma pedagógica para todo o turismo brasileiro”, destacou Freixo.

A informação foi confirmada em vídeo publicado nas redes sociais da Embratur, no qual Marcelo Freixo também destaca a importância do destino, o segundo mais procurado por estrangeiros, e confirma uma parceria técnica permanente entre a entidade e Foz do Iguaçu para troca de dados, produção de informação de inteligência no turismo e de sustentabilidade.

Para Paulo Angeli, idealizador do Festival das Cataratas, a presença do presidente da Embratur engrandece ainda mais o evento. “É fundamental essa articulação em prol do desenvolvimento do nosso destino e nos sentimos honrados que o Festival sirva como palco para esse tipo de movimento”.

Foto destaque: Renata Vaz/Embratur


Leia também: SUSTENTABILIDADE SERÁ PALAVRA-CHAVE NO FESTIVAL DAS CATARATAS

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS