Setur-BA promove destino em três paí­ses da América do Sul

A Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) participa do Roadshow B2Live – Gol te Leva ao Brasil, promovido pela empresa de eventos BBG, em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A promoção itinerante de destinos brasileiros e das rotas da companhia de aviação vai percorrer seis cidades, em três países da América do Sul. A previsão é alcançar mais de mil agentes e operadores de viagens.

A primeira etapa começou na Argentina, para um circuito por quatro cidades. Na segunda-feira (8), a Setur-BA iniciou a divulgação dos atrativos das 13 zonas turísticas da Bahia, em Mendoza. Nesta terça-feira (9), a ação segue na cidade de Córdoba. Na quarta (10), será a vez de Rosário. Na quinta (11), as atividades acontecem em Buenos Aires, a capital, onde também estão previstas visitas às empresas de viagens Decolar e CVC.

Da Argentina, a Setur-BA segue para a capital do Uruguai, Montevidéu, com ações agendadas para 15 de maio. A maratona turística da secretaria termina, no dia 16 de maio, em Assunção, capital do Paraguai. O roadshow integra as ações do governo baiano para atrair um número maior de turistas internacionais para o estado.

BNT Mercosul

No último fim de semana, a Setur-BA fez o trabalho promocional das potencialidades da Bahia, na Bolsa de Negócios Turísticos do Mercosul (BTN), em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. O evento teve a participação de 350 expositores, rodadas de negócios e capacitação profissional.


Leia também: SETUR-BA ESTIMULA TURISMO CORPORATIVO

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados