Roberta Furtado, a nova gerente de marketing e comunicação do hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro, acaba de chegar para integrar o time de executivos formado majoritariamente por mulheres, um feito inédito dentro da hotelaria carioca. Ela tem o desafio de reforçar o Grand Hyatt Rio de Janeiro como destino de desejo, já que o empreendimento fica entre o mar azul da praia da Barra e a calmaria da Lagoa de Marapendi, um dos locais paradisíacos da cidade e que sai da obviedade dos roteiros turísticos tradicionais.

A profissional chega para liderar com foco na integração plena entre parceiros, clientes e um olhar específico para os hóspedes. Em seu planejamento para 2023 e os próximos anos, ela reforça o compromisso da rede de ampliar e melhorar as conexões entre colaboradores, clientes e a comunidade entorno.  “Chego para reforçar a equipe com o objetivo de unir criatividade ao core business da rede Hyatt, na qual a operação anda de mãos dadas com um padrão de excelência impecável, tornando inesquecível cada experiência”, finaliza Roberta Furtado.

Com formação em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, além da certificação em Customer Loyalty através da Kellog Executive Education, a escola de negócios da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos. A executiva construiu sua carreira ao longo de mais de 10 anos com passagens em empresas como a B2W, Grupo Technos e Supergasbras.


Leia também: FERIADOS PROLONGADOS MOVIMENTAM SETOR HOTELEIRO