Seguindo com sua estratégia de criação de um ecossistema para as agências de viagem, a Hero Seguros apresenta seu novo produto e inova na forma de oferecê-lo ao mercado. O RC visa proteger as agências contra reclamações e litígios decorrentes de suas atividades profissionais. Com essa proteção adicional, estes profissionais podem operar com maior tranquilidade, sabendo que estão protegidos contra eventuais imprevistos.

E para ter acesso a esta proteção as agências não precisarão pagar nada, quem emitir pelo menos um seguro-viagem internacional no mês já garante a cobertura de RC de R$ 50 mil. Já aqueles que emitirem cinco ou mais seguros-viagem internacionais no mês ganharão seguro RC com incríveis R$ 150 mil de cobertura.

“Estamos entusiasmados em lançar o Seguro de Responsabilidade Civil da Hero Seguros”, afirmou Guilherme Wroclawski, cofundador da Hero Seguros. “Reconhecemos a importância desses profissionais e queremos retribuir o apoio que eles oferecem à nossa empresa. Ao oferecer esse seguro gratuitamente, estamos fortalecendo nossa parceria e demonstrando nosso compromisso em apoiá-los em suas atividades comerciais.”

Além de proporcionar maior segurança para as agências, a Hero Seguros já vem apresentando grandes diferencias em seu portfólio. É o único seguro-viagem a oferecer a telemedicina com prescrição médica do renomado Hospital Albert Einstein para todos seus segurados, também foi a primeira a permitir que as agências tenham autonomia para definir suas comissões, podendo chegar a até 65% e mais recentemente a empresa fez uma grande parceria com uma gigante do setor de Telecom, trazendo para sua plataforma a venda e a remuneração para agências sobre chips de telefone internacional. Por estes motivos a Hero Seguros já conta com mais de mil agências cadastradas e operando em seu sistema.

Para mais informações sobre o Seguro de Responsabilidade Civil para Agências de Viagem da Hero Seguros, bem como sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, entre em contato com o suporte comercial no e-mail [email protected]

PUBLIEDITORIAL*


Leia também: HERO APRESENTA NOVO PRODUTO E COMO OFERECER AO MERCADO