BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul Viagens lança serviço de concierge em destinos turí­sticos

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou nesta terça-feira (27) o seu mais novo serviço: o Anfitrião Azul Viagens, um profissional especializado e dedicado para atender os agentes de viagens parceiros da operadora em alguns destinos turísticos. O Anfitrião terá a missão de esclarecer dúvidas, oferecer suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos os agentes de viagens e respectivos clientes durante toda a jornada.

Os primeiros destinos lançados com o serviço adicional são João Pessoa (PB), Natal e Pipa (RN), Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha (PE), Maceió e Maragogi (Alagoas), Salvador, Morro de São Paulo e Linha Verde (Bahia), e Orlando (Flórida, EUA). Com exceção da cidade norte-americana, onde o serviço é prestado integralmente pela operadora, nos outros mercados, o Anfitrião nasce em parceria com a Luck Receptivo, parceira exclusiva da operadora nessas praças.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o Anfitrião Azul Viagens é um diferencial que trará muitas vantagens. “Com o lançamento desse serviço, passamos a contar com uma pessoa especialista baseada em determinados destinos, trazendo toda a sua experiência e bagagem profissional, para proporcionar mais comodidade, facilidade, otimização de tempo e tornando a viagem inesquecível”, destaca a executiva.

Segundo ela, com o Anfitrião, nenhuma viagem será como a outra, pois o concierge dará dicas baseadas nas experiências preferidas de cada cliente. “Escolhemos esses destinos nacionais, porque neles contamos com a parceria da Luck, que se junta a Azul Viagens com a missão de inovar a experiência dos clientes. Já em Orlando, o especialista é do time da operadora, dando todas as particularidades do destino e o suporte da língua para alguns agentes e clientes”, reforçou a gerente.

Segundo Gustavo Luck, o anfitrião vai auxiliar a tirar aquelas dúvidas e dar dicas tão locais e especiais que não se encontram em pesquisas do Google, e que somente um especialista do local sabe sugerir. “Vai ajudar o Cliente a ter uma informação mais precisa do local e, assim, aproveitar o que o destino tem de melhor”, explica.

Para solicitar o serviço, o agente deve ir a uma agência que emite Azul Viagens e contatar seu representante comercial para pegar o contato de cada um dos Anfitriões.


Leia também: AZUL VIAGENS INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM BRASÍLIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS