BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Azul Viagens lança serviço de concierge em destinos turí­sticos

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, anunciou nesta terça-feira (27) o seu mais novo serviço: o Anfitrião Azul Viagens, um profissional especializado e dedicado para atender os agentes de viagens parceiros da operadora em alguns destinos turísticos. O Anfitrião terá a missão de esclarecer dúvidas, oferecer suporte, comodidade e auxiliar em todos os aspectos os agentes de viagens e respectivos clientes durante toda a jornada.

Os primeiros destinos lançados com o serviço adicional são João Pessoa (PB), Natal e Pipa (RN), Recife, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha (PE), Maceió e Maragogi (Alagoas), Salvador, Morro de São Paulo e Linha Verde (Bahia), e Orlando (Flórida, EUA). Com exceção da cidade norte-americana, onde o serviço é prestado integralmente pela operadora, nos outros mercados, o Anfitrião nasce em parceria com a Luck Receptivo, parceira exclusiva da operadora nessas praças.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, o Anfitrião Azul Viagens é um diferencial que trará muitas vantagens. “Com o lançamento desse serviço, passamos a contar com uma pessoa especialista baseada em determinados destinos, trazendo toda a sua experiência e bagagem profissional, para proporcionar mais comodidade, facilidade, otimização de tempo e tornando a viagem inesquecível”, destaca a executiva.

Segundo ela, com o Anfitrião, nenhuma viagem será como a outra, pois o concierge dará dicas baseadas nas experiências preferidas de cada cliente. “Escolhemos esses destinos nacionais, porque neles contamos com a parceria da Luck, que se junta a Azul Viagens com a missão de inovar a experiência dos clientes. Já em Orlando, o especialista é do time da operadora, dando todas as particularidades do destino e o suporte da língua para alguns agentes e clientes”, reforçou a gerente.

Segundo Gustavo Luck, o anfitrião vai auxiliar a tirar aquelas dúvidas e dar dicas tão locais e especiais que não se encontram em pesquisas do Google, e que somente um especialista do local sabe sugerir. “Vai ajudar o Cliente a ter uma informação mais precisa do local e, assim, aproveitar o que o destino tem de melhor”, explica.

Para solicitar o serviço, o agente deve ir a uma agência que emite Azul Viagens e contatar seu representante comercial para pegar o contato de cada um dos Anfitriões.


Leia também: AZUL VIAGENS INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM BRASÍLIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hackatour Cataratas premia soluções inovadoras para...

Evento em Foz do Iguaçu reforça integração entre tecnologia e sustentabilidade, com apoio a startups e novos empreendedores

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

Voetur lança serviço premium com foco...

Nova solução oferece experiências exclusivas em aeroportos, eventos e mobilidade de luxo para o público corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS