A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, inaugurou nesta quarta-feira (21) sua primeira loja em Brasília, em São Paulo. Essa é a 57ª loja da Azul Viagens, que já conta com 56 lojas no Brasil e uma em Orlando. A localização escolhida para a nova loja é a região administrativa de Cruzeiro, que além de ser considerada Patrimônio Histórico e Artístico da Humanidade, também é uma região muito valorizada e com diversas comodidades para os moradores, estando a apenas 13 quilômetros do Aeroporto Internacional de Brasília.

Brasília é a capital do país e, inaugurada em 1960, é uma cidade planejada que se distingue pela sua arquitetura moderna, sendo marcada pelo arquiteto Oscar Niemeyer. A cidade é disposta em forma de avião, facilitando a localização de endereços através de letras e números. Além disso, alguns bairros receberam nomes inspirados nessa temática, como Asa Norte e Asa Sul.

Para o turismo, há lugares que são símbolos da cidade e não podem deixar de ser visitados. O Memorial JK, Museu dos Povos Indígenas, Parque da Cidade e a Torre de TV são indispensáveis, assim como o Palácio do Itamaraty e a Praça dos Três Poderes, ícones da política nacional.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, com a nova loja, a empresa ganha ainda mais notoriedade na capital federal. “Estar presente na capital do país é um passo importante para nós, pois é um dos principais polos de negócios nacional, que recebe muitos visitantes e turistas. Estamos empolgados para contribuir o máximo possível para a cidade e colher os frutos da importância desta inauguração, com voos dedicados para diversos destinos”, completa.

Serviço

Endereço da loja: CLSW 303 BL C LJ 80 – Cruzeiro – Distrito Federal
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábados das 09:00 às 13:00
Telefone: (61) 8257-0126


Leia também: CVC amplia operação em Porto Seguro (BA) e lança novos voos