BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Sita debaterá a importí¢ncia das tecnologias emergentes no WoCA

A Sita apoiará a 13ª edição do Iata Wings Of Chance Americas (WoCA), que será realizada na Cidade do México, nos dias 27 e 28 de junho. Miguel Saravia, diretor de Vendas da Sita, representará a empresa em uma roda de conversa no segundo dia (28). O evento tem como objetivo pautar soluções para ações futuras, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e social da aviação em toda a região das América.

Miguel irá falar sobre as “Necessidades Regionais de Infraestrutura a partir de 2030”, buscando melhorias para aeroportos, gestão de tráfego aéreo e tecnologias. Também colocará em pauta o papel que as tecnologias emergentes (inteligência artificial e biometria) podem desempenhar na formação das futuras necessidades da infraestrutura do setor.

“Ao proporcionar soluções operacionais, a empresa permite que companhias aéreas e aeroportos entreguem mais eficiência, gastando menos. Já aos passageiros, o uso de identidades digitais e biometria, em cada etapa da viagem, ajuda a atender suas expectativas em relação a uma experiência de viagem mais otimizada e conveniente”, destaca o executivo.

Durante a conversa, Saravia abordará como uma indústria com ecossistema de infraestrutura mais eficiente e interconectado deve estar conectada a soluções que compartilhem dados e informações entre stakeholders. “A transformação digital é essencial para melhorar a excelência operacional, a agilidade estratégica e para aliviar a pressão dos resultados financeiros”, explica.


Leia também: SITA CRIA NOVA SOLUÇÃO DE INTELIGÊNCIA PARA GOVERNOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Azul planeja cortar 35% da frota...

Plano de reestruturação prevê economia de US$ 744 milhões com leasing e aporte de até US$ 950 milhões de parceiros estratégicos

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

São Paulo sedia 2º Fórum Municipal...

A cidade de São Paulo recebe, no dia 2...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS