A Sita apoiará a 13ª edição do Iata Wings Of Chance Americas (WoCA), que será realizada na Cidade do México, nos dias 27 e 28 de junho. Miguel Saravia, diretor de Vendas da Sita, representará a empresa em uma roda de conversa no segundo dia (28). O evento tem como objetivo pautar soluções para ações futuras, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e social da aviação em toda a região das América.

Miguel irá falar sobre as “Necessidades Regionais de Infraestrutura a partir de 2030”, buscando melhorias para aeroportos, gestão de tráfego aéreo e tecnologias. Também colocará em pauta o papel que as tecnologias emergentes (inteligência artificial e biometria) podem desempenhar na formação das futuras necessidades da infraestrutura do setor.

“Ao proporcionar soluções operacionais, a empresa permite que companhias aéreas e aeroportos entreguem mais eficiência, gastando menos. Já aos passageiros, o uso de identidades digitais e biometria, em cada etapa da viagem, ajuda a atender suas expectativas em relação a uma experiência de viagem mais otimizada e conveniente”, destaca o executivo.

Durante a conversa, Saravia abordará como uma indústria com ecossistema de infraestrutura mais eficiente e interconectado deve estar conectada a soluções que compartilhem dados e informações entre stakeholders. “A transformação digital é essencial para melhorar a excelência operacional, a agilidade estratégica e para aliviar a pressão dos resultados financeiros”, explica.


Leia também: SITA CRIA NOVA SOLUÇÃO DE INTELIGÊNCIA PARA GOVERNOS