BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Sita cria nova solução de inteligência para governos

[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

A Sita revelou sua mais avançada oferta de inteligência e direcionamento, fornecendo a espinha dorsal para o gerenciamento dinâmico e integrado de fronteiras, ajudando os governos a identificar e gerenciar riscos muito antes de atingirem suas fronteiras terrestres, marítimas e aéreas: Inteligência e Segmentação da Sita.

Atualmente, os governos enfrentam a árdua tarefa de equilibrar os benefícios do aumento das viagens internacionais que estão próximas dos níveis pré-pandêmicos, e um dos principais desafios é ter as informações corretas bem antes da viagem para tomar decisões informadas sobre quem pode cruzar a fronteira antes que representem uma ameaça.

A solução da Sita é projetada em torno de uma metodologia de inteligência de quatro fases – adquirir, aumentar, analisar e ação – que mapeia diretamente para os ambientes operacionais dos clientes do governo. A metodologia deve deve ser acionável, enquanto as operações da linha de frente devem ser capazes de relatar os resultados, melhorar a qualidade dos dados e atualizar as fontes de inteligência para fornecer maior precisão em operações futuras.

Jeremy Springall, vice-presidente sênior da Sita at Fronteiras, disse: “Uma das lições mais valiosas que aprendemos com a pandemia foi a importância de as agências de fronteira terem as ferramentas certas para reconfigurar as regras políticas para lidar rapidamente com ameaças em constante mudança. Isso é exatamente o que entregamos com o Sita Intelligence and Targeting amplamente aprimorado, criando uma capacidade de pré-triagem para apoiar as operações de direcionamento direto de nossos clientes governamentais e reduzir o risco o mais cedo e o mais longe possível da fronteira.”

Usando inteligência e direcionamento, as agências de fronteira podem reconfigurar regras e perfis dinamicamente para incorporar novas informações e responder a novas – e em constante mudança – ameaças. Os governos agora podem identificar e responder a ameaças com muito mais rapidez e pré-liberar os viajantes em tempo real.

Nos últimos 25 anos, a Sita investiu na construção de uma unidade de negócios especializada para dar suporte aos desafios únicos e complexos de seus mais de 70 clientes governamentais responsáveis ​​pela segurança das fronteiras de seus países.


Leia também: AEROPORTO DE HONG KONG E PLATAFORMA SITA RASTREIAM EMISSÕES DE CARBONO

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS