Nesta terça-feira (27), a Azul Cargo Expres anunciou o lançamento de seu novo serviço “Especial”, destinado ao transporte de cargas que requerem prazos e cuidados diferenciados. Além deste produto, a Azul Cargo Express realizou uma atualização na nomenclatura de serviços já existentes, visando simplificar a comunicação e atrair novos Clientes.

“A Azul Cargo Express reconhece a singularidade de cada Cliente e compreende que, muitas vezes, é necessário ajustar prazos e tarifas para garantir a entrega adequada da carga em seu destino final. Esse serviço é especialmente relevante quando consideramos o impacto econômico que ele pode ter em determinadas cidades, como o transporte de flores de Holambra, o envio de semijoias para o exterior, o transporte seguro de materiais radioativos e até mesmo de restos mortais. É um compromisso da Azul Cargo Express de oferecer soluções cada vez mais modernas e personalizadas”, afirma Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express.

O serviço anteriormente conhecido como “Azul Cargo duas horas” agora é denominado “Premium”; enquanto o serviço “Azul Cargo Amanhã” passou a ser chamado de “Expresso”. O “Azul Cargo e-commerce” foi sintetizado e se tornou “e-com”. O “Standard” permaneceu com a mesma denominação.

O Premium é dedicado aos clientes que necessitam de entregas urgentes, considerando prazos até 24 horas. Já o Express assegura a entrega de volumes com as mesmas especifações em até 48 horas. Em ambas as modalidades, os clientes podem solicitar cuidados específicos coma carga. Já o servuço e-com, é ideal para empresas que realizam distribuição frequente de encomendas, com pesos e dimensões variadas e com entregas em todo o país.


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