BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

TP Group anuncia Renata Garcia como diretora de novos negócios

O TP Group divulgou, nesta terça-feira (4), a contratação de Renata Garcia para ocupar o cargo de diretora de Novos Negócios do grupo. A executiva tem passagens em empresas como Agaxtur, Queensberry, Alatur JTB, Sete Mares e Copastur.

“Estamos empolgados em contar com a Renata neste momento. Ela tem experiência liderando equipes para resultados de alta performance, garantindo o desenvolvimento de cada colaborador de forma constante. Esse olhar especial à gestão e desenvolvimento de pessoas é um diferencial que julgo importante para o grupo como um todo”, diz Tomas Perez.

Renata chega com a missão de identificar e desenvolver oportunidades de crescimento, análise do mercado, identificação de tendências, desenvolvimento de estratégias de vendas e parcerias, trabalhando em conjunto com os demais setores para garantir a efetividade das estratégias e o alcance dos objetivos de crescimento do negócio.

“Depois de 20 anos de experiência, minha trajetória profissional não poderia ter outro destino! Me sinto entusiasmada com a oportunidade de desenvolver novos projetos e ampliar as soluções de negócios da TP Group, que é referência no mercado de viagens de luxo do Brasil”, afirma Renata sobre sua chegada ao grupo.


Leia também: TP GROUP CRIA MARCA DE HOSPITALIDADE: OIÁ CASA LENÇOIS (MA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Justiça nega recuperação judicial à Voepass,...

Companhias aéreas do grupo Voepass foram excluídas da decisão por estarem com as operações suspensas por determinação da Anac

Gol altera política de assentos e...

Medida afeta tarifas Light e Promo; clientes passam a ter assento atribuído automaticamente a partir de 60 horas antes do voo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS