O TP Group divulgou, nesta terça-feira (4), a contratação de Renata Garcia para ocupar o cargo de diretora de Novos Negócios do grupo. A executiva tem passagens em empresas como Agaxtur, Queensberry, Alatur JTB, Sete Mares e Copastur.

“Estamos empolgados em contar com a Renata neste momento. Ela tem experiência liderando equipes para resultados de alta performance, garantindo o desenvolvimento de cada colaborador de forma constante. Esse olhar especial à gestão e desenvolvimento de pessoas é um diferencial que julgo importante para o grupo como um todo”, diz Tomas Perez.

Renata chega com a missão de identificar e desenvolver oportunidades de crescimento, análise do mercado, identificação de tendências, desenvolvimento de estratégias de vendas e parcerias, trabalhando em conjunto com os demais setores para garantir a efetividade das estratégias e o alcance dos objetivos de crescimento do negócio.

“Depois de 20 anos de experiência, minha trajetória profissional não poderia ter outro destino! Me sinto entusiasmada com a oportunidade de desenvolver novos projetos e ampliar as soluções de negócios da TP Group, que é referência no mercado de viagens de luxo do Brasil”, afirma Renata sobre sua chegada ao grupo.


Leia também: TP GROUP CRIA MARCA DE HOSPITALIDADE: OIÁ CASA LENÇOIS (MA)