VisitBritain lança campanha para a Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023

A Copa do Mundo Feminina da Fifa Austrália e Nova Zelândia 2023 está se aproximando e o VisitBritain está aproveitando a oportunidade de promover a Grã-Bretanha como a casa do futebol, iniciando uma nova campanha na Austrália. O futebol é a principal atração esportiva para visitantes internacionais no Reino Unido e quase 10% dos australianos (92 mil) que visitaram o país em 2019, assistiram a um jogo de futebol ou assistiram a uma partida pela TV durante a viagem, gastando um total de £ 290 milhões.

A Patrícia Yates, CEO do VisitBritain, disse: “Incentivar os visitantes a viajar para a Grã-Bretanha e desfrutar do futebol faz parte do nosso esforço para que os visitantes explorem mais, divulgando a temporada e os benefícios do turismo em todas as nações e regiões. A Grã-Bretanha é a casa do futebol e repleta de experiências incríveis que os visitantes só encontram aqui. Desde a emoção de uma partida ao vivo até explorar nossas vibrantes cidades do futebol e seguir os passos dos heróis em um tour pelo estádio, mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos australianos em nossa casa para experimentar esses momentos incríveis por si mesmos!”

A campanha publicitária do VisitBritain na Austrália começa nesta segunda-feira (17) e é veiculada durante toda a Copa do Mundo Feminina, promovendo experiências e atrações relacionadas ao futebol em toda a Grã-Bretanha, juntamente com mensagens de boas-vindas celebrando o amor compartilhado pelo esporte. A campanha está se baseando na forte recuperação dos gastos dos visitantes australianos no Reino Unido.

A campanha do VisitBritain está usando uma combinação de canais, incluindo outdoors digitais em locais de alta visibilidade em Brisbane, Melbourne e Sydney, mostrando torcedores curtindo partidas com manchetes divertidas e promovendo a Grã-Bretanha como a casa do futebol e muito mais. Os consumidores serão direcionados ao site do VisitBritain, apresentando destinos, atrações e experiências inspirados no futebol com o tema “Ver as Coisas de Forma Diferente”.

Além desta campanha, o VisitBritain está trabalhando em uma parceria de conteúdo com a emissora australliana Optur Sports, para estender o alcance com mensagens de conteúdo que inclui uma série de curtas-metragens da marca.

Últimas pesquisas

As últimas estatísticas mostram que os australianos gastaram £ 1,1 bilhão no total em suas viagens em 2022, sendo a Austrália o quarto mercado de turismo receptivo mais valioso do Reino Unido. Os australianos também estão gastando mais durante suas viagens, £ 1.547 em 2022, um aumento de 40% em relação a 2019 e quase o dobro do gasto médio global de £ 848.

As pesquisas recentes do VisitBritain também demonstram a crescente importância do futebol no direcionamento do turismo receptivo para o Reino Unido. No total, houve 1,5 milhão de visitas ao Reino Unido em 2019, para assistir as partidas de futebol ao vivo, com os visitantes gastando £ 1,4 bilhão no total durante a viagem em 2019, representando 5% de todos os gastos dos visitantes naquele ano.


Leia também: VISITBRITAIN E LOTERIA NACIONAL SE UNEM PARA PROMOVER ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados