VisitBritain lança campanha para a Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023

A Copa do Mundo Feminina da Fifa Austrália e Nova Zelândia 2023 está se aproximando e o VisitBritain está aproveitando a oportunidade de promover a Grã-Bretanha como a casa do futebol, iniciando uma nova campanha na Austrália. O futebol é a principal atração esportiva para visitantes internacionais no Reino Unido e quase 10% dos australianos (92 mil) que visitaram o país em 2019, assistiram a um jogo de futebol ou assistiram a uma partida pela TV durante a viagem, gastando um total de £ 290 milhões.

A Patrícia Yates, CEO do VisitBritain, disse: “Incentivar os visitantes a viajar para a Grã-Bretanha e desfrutar do futebol faz parte do nosso esforço para que os visitantes explorem mais, divulgando a temporada e os benefícios do turismo em todas as nações e regiões. A Grã-Bretanha é a casa do futebol e repleta de experiências incríveis que os visitantes só encontram aqui. Desde a emoção de uma partida ao vivo até explorar nossas vibrantes cidades do futebol e seguir os passos dos heróis em um tour pelo estádio, mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos australianos em nossa casa para experimentar esses momentos incríveis por si mesmos!”

A campanha publicitária do VisitBritain na Austrália começa nesta segunda-feira (17) e é veiculada durante toda a Copa do Mundo Feminina, promovendo experiências e atrações relacionadas ao futebol em toda a Grã-Bretanha, juntamente com mensagens de boas-vindas celebrando o amor compartilhado pelo esporte. A campanha está se baseando na forte recuperação dos gastos dos visitantes australianos no Reino Unido.

A campanha do VisitBritain está usando uma combinação de canais, incluindo outdoors digitais em locais de alta visibilidade em Brisbane, Melbourne e Sydney, mostrando torcedores curtindo partidas com manchetes divertidas e promovendo a Grã-Bretanha como a casa do futebol e muito mais. Os consumidores serão direcionados ao site do VisitBritain, apresentando destinos, atrações e experiências inspirados no futebol com o tema “Ver as Coisas de Forma Diferente”.

Além desta campanha, o VisitBritain está trabalhando em uma parceria de conteúdo com a emissora australliana Optur Sports, para estender o alcance com mensagens de conteúdo que inclui uma série de curtas-metragens da marca.

Últimas pesquisas

As últimas estatísticas mostram que os australianos gastaram £ 1,1 bilhão no total em suas viagens em 2022, sendo a Austrália o quarto mercado de turismo receptivo mais valioso do Reino Unido. Os australianos também estão gastando mais durante suas viagens, £ 1.547 em 2022, um aumento de 40% em relação a 2019 e quase o dobro do gasto médio global de £ 848.

As pesquisas recentes do VisitBritain também demonstram a crescente importância do futebol no direcionamento do turismo receptivo para o Reino Unido. No total, houve 1,5 milhão de visitas ao Reino Unido em 2019, para assistir as partidas de futebol ao vivo, com os visitantes gastando £ 1,4 bilhão no total durante a viagem em 2019, representando 5% de todos os gastos dos visitantes naquele ano.


Leia também: VISITBRITAIN E LOTERIA NACIONAL SE UNEM PARA PROMOVER ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Últimas notícias

“O Brasil precisa se tornar competitivo para operar cruzeiros o ano inteiro”, afirma Dario Rustico

Balneário Camboriú (SC) - A bordo do Costa Favolosa,...

Gol recebe compromisso de investimento de até US$ 1,25 bilhão

A Gol anunciou nesta segunda-feira (24) que recebeu compromisso...

Civitatis fecha parceria com Beto Carrero World para venda de ingressos

A Civitatis, plataforma online de passeios, excursões e atividades...

Terminal BTG Pactual lança menu exclusivo assinado por Ivan Ralston

O Terminal BTG Pactual apresenta uma nova experiência gastronômica,...

Azul avalia oferta de ações para reforçar capital

A Azul anunciou nesta segunda-feira (24) que está avaliando...

Tópicos

Gol recebe compromisso de investimento de até US$ 1,25 bilhão

A Gol anunciou nesta segunda-feira (24) que recebeu compromisso...

Civitatis fecha parceria com Beto Carrero World para venda de ingressos

A Civitatis, plataforma online de passeios, excursões e atividades...

Terminal BTG Pactual lança menu exclusivo assinado por Ivan Ralston

O Terminal BTG Pactual apresenta uma nova experiência gastronômica,...

Azul avalia oferta de ações para reforçar capital

A Azul anunciou nesta segunda-feira (24) que está avaliando...

Confira o ranking dos destinos mais procurados para a Páscoa 2025

A CVC divulgou um ranking dos destinos mais buscados...

Fechamento de consulados dos EUA pode dificultar emissão de vistos

O governo dos Estados Unidos, sob a administração de...
spot_img

Relacionados