BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Azul lança voos extras para levar mais clientes ao Festival í‡airé

A Azul, principal companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no Brasil, anunciou a ampliação das opções de voos de ida e volta para o Festival Çairé, tradicional evento paraense que celebra a religião, cultura, culinária e danças folclóricas da região, inspiradas na lenda do boto.

O Festival ocorrerá de 14 a 18 de setembro, na vila balneária de Alter do Chão, atraindo inúmeros turistas e entusiastas da rivalidade dos botos Tucuxi e Cor de Rosa, assim como ocorre nos famosos bois-bumbá da Amazônia.

Os novos voos serão realizados em aeronaves ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros a bordo, e já estão disponíveis para venda com destino a Santarém, localizada a 40 km da vila onde ocorrem as comemorações de cinco dias. Durante o período de 13 a 18 de setembro, haverá partidas de Manaus (AM) nas quartas, quintas e domingos, sempre às 16h45, com chegada em Santarém (PA) às 19h45. No sábado, dia 16 de setembro, os passageiros interessados nessa rota contarão também com mais um voo, com decolagem às 19h30 e chegada prevista às 22h10 para o Festival.

As opções de retorno de Santarém para Manaus ocorrerão nos voos de quintas, sextas e segundas, às 1h15, com chegada prevista para 1h55. No domingo, o retorno pode ser feito no voo que parte às 4h00 de Santarém e chega às 4h40 em Manaus.

Os clientes que desejarem embarcar em Belém (PA) para Santarém terão novos voos nas quartas, quintas e domingos, com decolagem às 22h40 e chegada prevista para 00h35. Os voos de retorno do Festival para Belém ocorrerão nas quartas, quintas e domingos, às 20h05, e no sábado, às 22h50.

Uma nova opção de embarque para o Festival Çairé será a partir de Confins, em Belo Horizonte (MG). Os clientes poderão voar nas quartas, sextas, sábados e domingos, com decolagem às 23h15 e chegada em Santarém às 2h30. Ou optar pelo voo que sai às 23h50 na quinta-feira de Confins e pousa às 3h05 na cidade paraense. O retorno de Santarém para Belo Horizonte ocorrerá nas quintas, sábados, domingos e segundas, às 3h20, ou na sexta-feira, às 4h05.

Segundo Vitor Silva, gerente de Malha e Planejamento Estratégico da Azul, esse remanejamento visa atender ao aumento natural da procura por voos para Santarém durante o Festival, especialmente em seu 50º aniversário. A companhia decidiu se antecipar e ampliar as possibilidades para seus clientes, readequando a malha aérea para oferecer mais conforto e opções através de seus hubs.

Os voos extras para o Festival Çairé entre os trechos de Manaus, Belém e Belo Horizonte e Santarém já estão disponíveis para reservas, oferecendo mais comodidade e acesso aos festejos desse evento tradicional da região amazônica.


Leia também: AZUL VIAGENS INAUGURA SUA 60ª LOJA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS