A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, atingiu a marca de 60 lojas, que atendem hoje aos clientes de todas as regiões do país. A 60ª loja foi inaugurada em Santos (SP), sendo a primeira no litoral paulista. Agora são 59 lojas no Brasil e uma nos Estados Unidos. Recentemente, a empresa inaugurou mais uma loja na capital do estado.

Esse número celebra a expansão da Azul Viagens em 2023 e colabora com os planos da operadora de turismo de chegar a 100 lojas até o final do ano. Comparado ao ano de 2021, o crescimento será de 163,2%. Entre as decisões e novidades que têm auxiliado a empresa a alcançar suas metas, estão o projeto de fortalecer a presença da operadora nas capitais e em cidades importantes econômica e turisticamente, além da frota diversificada e da expansão da Azul em Congonhas, um dos principais aeroportos do Brasil, localizado no coração de São Paulo.

Santos foi escolhida para receber a 60ª loja da Azul Viagens por ocupar a quinta colocação entre as cidades que, mesmo sem estar entre as capitais, figuram na lista das mais relevantes para a economia brasileira. Em qualidade de vida, é a décima colocada no país segundo o IBGE. A cidade do litoral paulista também abriga o maior porto da América Latina, que é o principal responsável por sua dinâmica econômica, ao lado do turismo, da pesca e do comércio.

Para a Azul Viagens, a presença em Santos é importante também para divulgar as vendas de pacotes de viagens em cruzeiros, produto que foi implantado em novembro de 2022 e, em apenas quatro meses, já bateu a meta de vendas traçada para todo o ano de 2023. As vendas para os Clientes que desejam incluir a viagem de navio em suas férias podem ocorrer com 90 dias de antecedência do embarque.

SERVIÇO

Local: Av. Senador Feijó, 686, loja 111 – Santos – SP

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 9h às 18h, e Sábado das 9h às 13h

Telefone: (13) 4010-5900